Atriz Ana Rosa confirma apresentação do espetáculo Violetas na Janela em Nova Lima

Elenco da peça que retrata a vida após a morte estará no palco do Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima no dia 22 de junho

 

Em cartaz há quase 30 anos, com grande sucesso de púbico e crítica o espetáculo Violetas na Janela vai encantar o público de Nova Lima. A cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte vai receber a peça no dia 22 de junho, sábado, às 20h30, no Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima (Praça Bernardino Lima, 0, Centro). A montagem é uma adaptação do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, com direção de Ana Rosa e Guilherme Corrêa.

 

“Violetas na Janela” retrata a vida após a morte com leveza e toques de humor. A trama acompanha Patrícia, uma jovem que desencarna e se encontra em uma Colônia Espiritual repleta de hospitais, escolas, teatros, bibliotecas e meios de transporte. A peça explora suas descobertas e emoções nesse novo plano, oferecendo ao público uma reflexão sobre a existência e a continuidade da vida além da morte. A trilha sonora, composta especialmente por Claudio Suisso, adiciona uma camada de emoção e alegria ao espetáculo.

 

“A peça mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo autoconhecimento, seus receios, afetos e amores. Estamos em plena era da revolução da consciência, e ‘Violetas na Janela’ traz uma mensagem de esperança e continuidade,” comenta Ana Rosa, atriz e diretora do espetáculo.

 

Com quase 60 anos de carreira e reconhecida pelo Guiness Book como a atriz com mais participações em novelas no Brasil, Ana Rosa utiliza sua vasta experiência para trazer à tona questões espirituais e emocionais de maneira acessível e tocante. A produção local é do produtor Sílvio Ferreira, à frente da Sílvio Ferreira Produções, com a assistência de Elizeu Rodrigues.

 

Serviço

Violetas na Janela em Nova Lima

Local: Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima – Praça Bernardino Lima, 0, Centro, Nova Lima, MG

Data e Horário: 22 de junho de 2024, sábado, às 20h30

Ingressos:

  – Inteira: R$ 120,00

  – Meia: R$60,00

 

Venda de Ingressos

 

Informações: 31 98588 4512

 

Produção local: Sílvio Ferreira Produções, com assistência de Elizeu Rodrigues

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Related Posts