EMPREENDIMENTO AMPLIA SUAS OPERAÇÕES E VAI ALÉM UM CENTRO DE COMPRAS
Um dos setores que segue em franca expansão no Brasil é o de saúde, beleza e bem-estar. Dados mais recentes divulgados pela Associação Brasileira de Franchising – ABF, apontam que o segmento encerrou o último trimestre de 2023 com aumento de 17,5% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior. Até 2027, é esperado um crescimento adicional de 57%. Alinhado com as tendências do mercado, o Boulevard Shopping BH amplia o seu mix com a chegada de duas novas operações: Sense Spa e Laser Rosa.
A entrada das novas lojas, reflete o posicionamento do mall de proporcionar a melhor experiência para os clientes, e ir além de um centro de compras. Voltado para os cuidados com a saúde e bem-estar, o Sense Spa, no piso 2, une tecnologia de ponta com técnicas milenares de massagens para uma experiência sensorial exclusiva, além de produtos e serviços que reduzem dores, tensões e melhoram a circulação. Terapias manuais, reflexologia podal e acupuntura estão entre as técnicas aplicadas no espaço.
No setor de estética, a Laser Rosa incrementa a experiência do cliente no shopping. Com máquinas padrão ouro e referência mundial, ponteira de ultra resfriamento, e tecnologia Triple Wave, o local se torna um ponto para todos os públicos, pois segundo pesquisa da Allergan, em parceria com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, 82,5% dos homens no país desejam realizar algum tipo de procedimento estético. Entre os mais procurados estão a depilação a laser – especialmente barba.
“Essas marcas chegam para expandir a experiência do cliente no shopping. O Boulevard possui um qualificado mix de lojas, mas vai além sendo um lugar de convivência e experiência, trazendo inovação e estando alinhado com o mercado”, comenta a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Nadinne Matos.
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.
https://www.facebook.com/
https://www.instagram.com/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2024, o Boulevard Shopping completa 14 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade. Administrado pela ALLOS, o mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da BeGreen, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.