Crédito: Sixstar.
Campanha vai até o dia 15 de agosto e celebra a conexão entre pais e filhos
O Dia dos Pais vem aí! E o Shopping Del Rey vai celebrar a data em grande estilo, com ações que incrementam a experiência do consumidor e o presente do homenageado. A campanha contará com dinâmicas de “Compre & Ganhe” e “Compre & Concorra”, além de desconto exclusivo nos pedidos realizados pelo Whatsapp.
Quem já definiu o presente e não gosta de deixar nada pra última hora terá a oportunidade de surpreender o pai com um par de ingressos de cadeira para o esperado show “Histórias”, que reúne, no Mineirão, nomes consagrados da música sertaneja, como Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Gian e Giovani. A partir do dia 26, quem somar R$ 250 em compras no Del Rey ganhará as entradas para o evento, que acontece no dia 13 de agosto. A promoção é limitada a um par de ingressos por CPF, enquanto durarem os estoques.
Mas, as vantagens não param por aí. Até o dia 15, ao realizar R$ 250 em compras virtuais ou presenciais nas lojas participantes do Shopping Del Rey, o cliente vai concorrer ao sorteio de 14 Apple Watch. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no balcão da promoção, localizado no 1º piso, retirar o cupom e depositar na urna da campanha. Compras, de qualquer valor, realizadas na Sergio´s (2º piso), marca patrocinadora da ação, dão ao consumidor um cupom extra para a premiação.
De olho nos atrasadinhos
Sabendo que os brasileiros costumam deixar tudo pra última hora, o Shopping Del Rey promete facilidades e descontos especiais aos clientes, a partir do dia 1º de agosto. Em parceria com a Sergio´s – marca de calçados e acessórios masculinos -, o empreendimento dará 10% de desconto (limitado a R$ 100) exclusivamente para os pedidos realizados na loja, por meio do seu serviço de compras por whatsapp (31 3479-2052), até o dia 12. O consumidor escolhe todos os itens de forma online, com a ajuda de uma atendente real, e recebe no seu endereço em até 24h.
“Nossa expectativa para a data é positiva e neste ano apostamos em uma estratégia completa, focada na valorização do poder de compra dos nossos clientes. Mais do que ajudá-los a encontrar, em um só lugar, um mix variado e qualificado, que atende a todos os estilos, criamos mecânicas promocionais que garantem experiências únicas e a oportunidade de ganhar prêmios de alto valor agregado, que são objeto de desejo entre várias gerações”, reitera Juliana Trindade, gerente de marketing do Shopping Del Rey.
O shopping funciona de segunda-feira à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações no site: https://www.shoppingdelrey.com.br/