Cheguei de Kombi traz inovação para o mercado de eventos

0
4376

Empresa atende desde transporte para matrimônios até ensaios fotográficos e cabine de fotos; Kombi reserva todo o charme dos anos de 1970

Com uma proposta diferenciada de marketing para casamentos e decoração para eventos, o @chegueidekombi vem ganhando destaque pela beleza e atendimento que são únicos em Minas Gerais. Criada pelo publicitário e empresário Hugo Estanislau, 31, a empresa que oferece serviços, como carro da noiva, exposição em eventos, ensaio fotográfico e passeios, com passagens em grandes iniciativas como o Planeta Brasil e o Carnaval do Mirante, através do Sympla. Além disso, também já marcou presença, como, Carro do Papai Noel em Shopping e eventos do Grupo Pão de Açúcar e Patrimar Engenharia.

De acordo com Hugo Estanislau, a ideia da Kombi surgiu através do sonho de viajar sem destino. “Veio a partir da vontade de ir para longe, seu rumo certo levando amigos e curtindo cada local ao máximo. Vendi o carro que tinha na época, comprei uma moto e uma Kombi antiga, apelidada por mim de Bernadete. Fabricada no ano de 1974, cor azul, modelo “vovozinha”, apelido que carinhosamente ganhou no mercado de veículos, o carro chegou deixando a impressão na família que eu era um lunático, que estava fazendo uma grande besteira, mas eu sabia que alguma coisa boa aconteceria”, disse.

Segundo Hugo Estanislau, a partir da reforma da Bernadete e das pequenas viagens realizadas, o sonho tomou corpo e ele viu que seria possível transformar o veículo em um negócio diferente. “Após a reforma da Kombi, com pintura, interior, frisos e janelas, fiz pequenas viagens e rapidamente começaram a me procurar buscando locar para fotos e decoração para eventos. Percebi que poderia lucrar e fui pegando tudo que aparecia, até que um dia, em um casamento, tive a ideia de mesclar várias coisas, onde utilizaria a Kombi como parte da decoração da festa e também como um cenário para fotos”, disse.

Para dar mais charme à proposta do Cheguei de Kombi, Hugo Estanislau afirma  que o veículo é decorado com a temática de cada evento. “As fotos são feitas a partir de uma câmera lambe-lambe, que entra para complementar a ideia ‘vintage’. As fotos são impressas na hora e entregues aos convidados. Com tudo isso, comecei a ir fundo no setor de casamentos e eventos”, salientou.

Sobre a maior parte de serviços que ele atende através do Cheguei de Kombi, o empresário disse que os casamentos são a maior parte.  “Hoje, 90% dos serviços em que atuo são casamentos, principalmente os que são realizados em sítios e locais abertos, pois tem tudo a ver com a Kombi, devido ao movimento Hippie, o qual a Kombi é um símbolo. A decoração “vintage” e “boho chic” também estão sempre presentes onde a Kombi vai, pois um complementa o outro. Hoje fotógrafos e casais me contratam para realizar ensaios fotográficos para books, carro da noiva, e a cabine de fotos (serviços mais procurados). Além disso, fazemos a parte da cenografia do evento, compondo o cenário”.

Expansão

Pela procura, ele tem também a ideia de levar esse trabalho para outros locais, caso seja possível. “Para o futuro, estou estudando ir para o Sul da Bahia, para onde a Bernadete foi no Carnaval em um projeto piloto, para sentir o mercado. O resultado foi positivo, por isso, acredito que ainda esse ano teremos uma Kombi para atender o mercado do Sul da Bahia em Trancoso, Arraial, Porto Seguro e arredores. Para 2020 adiante, após trabalhar na região de praia com a nova Kombi, a ideia é ir ampliando e criando um circuito de Kombis Praianas e também em cidades turísticas, onde buscamos realizar fotos das pessoas que transitam pelas ruas e buscam levar algo de recordação”, conclui.

Serviço

Cheguei de Kombi

Instragram: @chegueidecombi

Facebook: chegueidekombi

Email: [email protected]

Mais informações

https://chegueidekombi.com.br

Artigo anteriorRick & Renner se apresentam em Contagem neste sábado
Próximo artigoSamba Prime, o maior festival de samba e pagode do país, acontece neste sábado
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here