Foi Né, hit do cantor Danilo Bottrel, atinge a marca de mais de 1 milhão de visualizações no Youtube

0
1821

Música composta por Caco Nogueira e Gustavo Protasio faz parte do DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago

Mais de 1 milhão de views em apenas um mês. Essa foi a incrível marca atingida até então pela música Foi Né, hit estourado do cantor Danilo Bottrel que faz parte do seu primeiro DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago lançado em março desse ano. A canção, que traz o todo um romantismo e a levada do sertanejo que já faz parte do estilo inconfundível de Danilo Bottrel foi composta por Caco Nogueira e Gustavo Protasio.

O DVD ao vivo em Escarpas do Lago marca uma guinada na carreira do artista que soube escolher muito bem nomes de peso para compor o trabalho ao vivo. Prova disso é que a dupla João Bosco e Vinicius, Fernando Zor (produtor musical do trabalho e integrante da dupla Fernando e Sorocaba) e Roberta Miranda também fazem parte deste registro.

 

FOI NÉ

(Caco Nogueira / Gustavo Protasio)

Não! Ela não deve ter ficado com ninguém

Mas, se ela ficou, você ficou também

Perdoa! Daqui pra frente a vida é outra

Ela voltou, e voltou jogando bem

Melhor, cheia de novidades

Mas fica de boa! Daqui pra frente a vida é outra

Só não procura muito

Porque quem procura acha

Melhor fingir demência que no ruim você empata

Mas foi, né?

“Cê” sabe que foi, né?

Foi “procê” ver que não é só você que quer

Mas foi, né?

“Cê” sabe que foi, né?

Agora vira homem, dá valor nessa mulher

 

Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel

Foi Né: https://www.youtube.com/watch?v=Ay33459n-Ko

Site oficial: www.danilobottrel.com.br

Serviço:

Foi Né, atinge a marca de 1 milhão de views no Youtube

Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor

Instagram: @danilobottrel

Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel

Site oficial: www.danilobottrel.com.br

 

Artigo anteriorBruno César e Luciano gravam o DVD Acústico na Canastra ao vivo
Próximo artigoOtoplastia: conheça a cirurgia para corrigir imperfeições na orelha
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here