Sem dúvidas: como escolher corretamente o enxoval do bebê?

0
2479

Unir qualidade, bom gosto e economia na hora de escolher o enxoval é possível

Muitas dúvidas surgem durante a gravidez, mas uma das que mais causam dores de cabeça é a montagem do enxoval. Afinal, essa tarefa envolve dúvidas sobre o que é necessário – sem contar o medo de comprar itens em excesso. Por isso, é importante se organizar e escolher somente o que será essencial para o bebê, o que trará benefícios e o que combina com a família.

Pensando na economia e na utilidade

Geralmente, pais de primeira viagem sentem que a tarefa de escolher o enxoval se torna ainda mais complicada. Segundo Ana Maria Nolasco, diretora das Lojas Bibe, rede especializada em roupas infantis, é importante buscar informações com pessoas que têm experiência. “Conversar com amigos e parentes que já tiveram filhos é o ideal para que eles consigam algumas dicas sobre a escolha do enxoval”, afirmou.

Em tempos de crise, é necessário pensar nas prioridades. “A roupa comprada deve ser de acordo com a estação que o bebê vai nascer. Optar por tecidos hipoalergênicos também é importante para a saúde da criança”, completou.

A importância de se organizar

Segundo a diretora Ana Maria Nolasco, o orçamento deve ser planejado para a compra do enxoval. “Elaborar uma lista com os principais itens e buscar lojas que oferecem o melhor custo benefício ajuda os pais a não comprometerem a sua vida financeira em uma época de grande alegria”, concluiu.

Fonte: Ana Maria Nolasco, diretora da Bibe (rede de lojas especializadas em enxoval e roupas infantis).

Artigo anteriorA relação da energia solar com a economia
Próximo artigoEm audiência pública na ALMG, diretoria do CENSA Betim afirma que mesmo existindo lei, os desafios ainda são grandes com os deficientes
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here