Na Semana do Cliente, de 6 a 13 de setembro, a Drogaria oferece produtos com preços especiais e ação pioneira no segmento
O Dia do Cliente, 15 de setembro, foi criado para homenagear e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Pensando nisso, a Drogaria Araujo decidiu promover uma semana inteira de ações para presentear seus clientes em todas as cidades em que atua.
O grande presente da Semana do Cliente é o lançamento de uma iniciativa pioneira no segmento, o programa Araujo de Volta. Pela primeira vez na história da marca, quem comprar os produtos participantes da ação receberá um retorno em créditos, que podem ser utilizados em novas compras.
Para participar da ação, o cliente deve realizar suas compras de produtos participantes entre os dias 6 e 13 de setembro nas lojas físicas, site ou app Araujo. Após efetuar a compra, o cliente que quiser participar do Araujo de Volta e receber seus créditos, deverá cadastrar seus cupons fiscais no site www.araujodevolta.com.br até o dia 19 de setembro. Na página, também poderá acessar seu “número do cliente”, código que dará acesso a descontos nos produtos, e acompanhar quantos créditos estão disponíveis para novas compras.
Para utilizar os créditos do Araujo de Volta, o cliente deverá escolher os produtos desejados entre as marcas participantes destacados nas gôndolas, e solicitar ao vendedor que realize o lançamento. Cada cliente poderá acumular até R$ 100 em créditos que podem ser trocados em qualquer uma das lojas físicas da Araujo, em todo o estado. A utilização dos créditos deve ser realizada até o dia 29 de setembro.
· Produtos que geram créditos Araujo de Volta
https://online.flippingbook.com/view/170903/
· Produtos para resgatar, utilizando os créditos Araujo de Volta
https://online.flippingbook.com/view/865257/