Ansiedade: como as Barras de Access podem ajudar?

0
992

Estudo indica que Brasil é o país mais ansioso do mundo

Dados liberados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) mostrou que o Brasil lidera o ranking de ansiedade no mundo. De acordo com a pesquisa, no país, mais de 18 milhões de brasileiros sofrem com o transtorno. A boa notícia é que cada dia mais pessoas entendem a necessidade de combater esse mal. Uma das técnicas que tem ganhado reconhecimento pela sua eficácia são as Barras de Access, método que trabalha diretamente nos principais pontos responsáveis pela ansiedade e outros males psicológicos.

A facilitadora em Barras de Access, Dilma Silva, explica que o objetivo da técnica é liberar as limitações do indivíduo através de 32 pontos energéticos mapeados ao redor da cabeça. “Esses pontos refletem diversas crenças e limitações que obtemos e que, na maioria das vezes, são gatilhos para a ansiedade. Ao tocarmos esses pontos, tais energias são liberadas e, dessa forma, diversas angústias relacionadas a tais limitações vão embora”, esclareceu.

Libertação

Dilma destaca que muitos clientes se sentem livres após as primeiras sessões. “Coisas que antes atrapalhavam as realizações, que causavam muita preocupação ou impediam de aproveitar determinados momentos da vida começam a desaparecer. Então, é muito comum clientes que chegavam muito ansiosos e travados já melhorarem a partir da segunda sessão”, revelou.

Porém, a especialista orienta que é necessário entender que cada pessoa é única. “Tudo vai depender do tipo de limitação, da área e de como aquilo afeta cada um. Os resultados virão de acordo com essas características e podem variar os números de sessões necessárias para eles aparecerem”, destacou a facilitadora.

Fonte: Dilma Silva, filósofa, teóloga e facilitadora certificada em Barras de Access.

Artigo anteriorBoate sobre rodas chama a atenção nas ruas de BH
Próximo artigoA favor do meio ambiente: energia solar avança no Brasil
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here