Clínica dermatológica apresenta novo conceito com múltiplas especialidades

0
659

Pacientes poderão cuidar da saúde e beleza no mesmo lugar

Cuidar da pele é algo que vai muito além da estética. Afinal, o maior órgão que o ser humano possui é a principal proteção para o corpo. Mas, ao mesmo tempo, este ponto é responsável por manter a autoestima e, consequentemente, a saúde mental elevada. Exatamente por isso, encontrar um local que consiga lidar com todas essas questões de uma forma rápida e eficiente é o principal objetivo da maioria da população.

Essa foi apenas uma das razões que estimularam a dermatologista e tricologista médica, Lívia Lavagnoli, a realizar o desejo de construir uma clínica que atendesse a todos os pacientes dermatológicos de maneira completa. Foi a partir daí que nasceu a “Clínica Conceito Lívia Lavagnoli”, que será inaugurada em outubro, em Belo Horizonte

A especialista, membra titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Associação Brasileira de Cirurgia de Restauração Capilar (ABCRC), conta que a ideia já era um sonho antigo. “Meu objetivo é promover a saúde e qualidade de vida das pessoas através do autocuidado com o maior órgão do corpo humano: a pele, incluindo seus anexos (unhas e cabelos). Então, meu grande sonho é conseguir levar felicidade e bem-estar às pessoas e, assim, conseguir conectá-las melhor consigo mesmas e com o mundo”.

Clínica Conceito Lívia Lavagnoli

Para celebrar o nascimento do espaço, que vai permitir aos pacientes cuidar da saúde e da beleza em um só lugar, será realizada a grande inauguração, em 15 de outubro. Porém, já é possível fazer o agendamento de consultas e procedimentos. A clínica está localizada na Rua Martim de Carvalho, 723 (Sala 503), no Bairro Santo Agostinho. Para mais informações, entre em contato pelo número: (31) 99902-9687.

Fonte: Lívia Lavagnoli, médica dermatologista, membra da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e especialista em tricologia médica (@dralivialavagnoli).

Artigo anteriorCarretão Trevo realiza a festa Réveillon 2020 e promete uma virada de década inesquecível
Próximo artigoComo as crenças limitantes podem influenciar a sua vida?
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here