Como as Barras de Access podem te ajudar a ter sucesso nos negócios

0
2156

Especialista explica sobre como esse processo auxilia na quebra de crenças negativas e eleva sua mente a um patamar extraordinário

No mundo dos negócios, muito se fala sobre como nosso sistema de crenças domina nossa vida de forma positiva ou negativa. Pelo tipo de vida que uma pessoa leva, já é possível notar se ela possui crenças de abundância ou de escassez, de saúde ou de doença. Porém, quem está inserido no mundo dos negócios sabe que é preciso matar um leão por dia para permanecer em uma posição de destaque.

Nesse sentido, é importante perceber quando chegamos a um ponto em que o que carregamos de medo, frustração e limitação esteja nos impedindo de ir além e desbloquear nossos potenciais. “A partir do momento em que entendemos que nosso corpo é um campo eletromagnético que emana e atrai exatamente o que temos dentro de nós, podemos imediatamente alterá-las do polo negativo ao positivo, pois nosso campo eletromagnético é totalmente flexível.” É o que afirma a filósofa, teóloga e facilitadora de Barra de Access Dilma Silva.

Ou seja, é possível, sim, limpar tudo que nos atrasa e reprogramar nosso cérebro para que nossa vida venha a ser mais fácil e leve e que possamos ir em busca de cada vez mais sucesso. Até porque, de acordo com pesquisas, 90% do comportamento humano é dirigido pelo nosso inconsciente. E é por saber disso que Dilma afirma que “é preciso buscar uma ferramenta eficiente, que auxilie na destruição dessas crenças limitantes e dos bloqueios gerados ao longo da vida.”

BARRAS DE ACCESS

O cérebro humano possui 32 pontos energéticos que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais, que criam os padrões comportamentais e reações programadas. “É a partir de toques suaves nesses pontos que o terapeuta ativa as barras de access e inicia a liberação dos registros de milhares de informações limitantes, que impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo de vida deveria ter.

Fonte: Dilma Silva, filósofa, teóloga e facilitadora certificada em Barras de Access.