Laura Catarina canta Amor de pai, homenagem a Vander Lee, em BH

0
1332

Apresentação acontece no dia 16 de novembro, no Centro Cultural Minas Tênis Clube; os artistas Aline Calixto, Di Souza e Lucas Rasta, que também é filho de Vander Lee, farão participações especiais

A cantora e compositora Laura Catarina apresenta em Belo Horizonte “Amor de Pai”, show em homenagem a seu pai, Vander Lee. Ela subirá ao palco do Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes) no dia 16 de novembro (sábado) às 20h30.

Um dos mais românticos compositores da sua geração, Vander Lee ganhou reconhecimento na música brasileira com seu olhar poético e original, transformando temas como amor, futebol e recortes urbanos em baladas famosas. Nascido em Belo Horizonte, o cantor faleceu em 2016, aos 50 anos de idade, mas sua obra segue embalada pela filha, Laura Catarina.

Amor de Pai, homenagem a Vander retrata as faces do amor tão presentes na obra e no coração de Vander Lee. O repertório inclui músicas autorais de pai e filha, com destaque para as canções “Românticos”, “Onde Deus Possa Me Ouvir”, “Esperando Aviões” de Vander Lee e “Amor de pai”, de Laura Catarina. No palco, a cantora estará acompanhada dos músicos Rodrigo Lana (piano elétrico), Mateus Bahiense (percussão) e Pedro Fonseca (baixo elétrico e violão). Os artistas Aline Calixto, Di Souza e Lucas Rasta, que também é filho de Vander Lee, farão participações especiais.

Serviço

Laura Catarina canta Amor de pai, homenagem a Vander Lee
Participações especiais: Aline Calixto, Di Souza e Lucas Rasta
Data: 16 de novembro (sábado)
Horário: 20h30
Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube – Rua da Bahia, 2244 – Lourdes
Classificação: Livre
Informações: (31) 3516-1360.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Venda na própria bilheteria do teatro ou pela internet no site Eventim.

Artigo anteriorZé Neto e Cristiano gravam novo DVD nesta quinta-feira em BH
Próximo artigoSantuário do Caraça é opção inusitada para eventos corporativos
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here