Rugby Day: Torneio Minas Sevens 2019 chega em sua 2ª edição com partidas neste sábado

0
737
Foto: Crédito de Lethy Guerra.  
Atividade será realizada pela Federação Mineira de Rugby no dia 23 de novembro, no SESC Venda Nova; Espaço Kids, gastronomia e muita música com a banda Like 5, serão oferecidas para o público

Um evento que vai muito além da disputa pelo título de 2019. Assim será a 2ª edição do Torneio Minas Sevens Rugby que será disputado por equipes de Belo Horizonte, Varginha, Lagoa Santa, Inconfidentes, Montes Claros e Inconfidência no dia 23 de novembro, sábado, de 8h30 às 18h, no SESC Venda Nova (Rua Maria Borboleta, s/n, Novo Letícia Belo Horizonte / MG). O evento é uma realização da Federação Mineira de Rugby (FMR) e contará com entretenimento, lazer, esporte e cultura e tudo isso, com entrada gratuita e para toda a família.

Estarão presentes as escolas estaduais e municipais da região de Venda Nova, que participarão de um Gincana Sustentável, apresentando trabalhos voltados a práticas de sustentabilidade, e dentre eles, serão escolhidos os Embaixadores da Sustentabilidade que serão homenageados ao fim do evento. Para dar mais propriedade ainda para a atividade, o torneio contará com a presença especial do apresentador e comentarista Virgílio Neto, que estará no comando das narrações das partidas de Rugby que serão realizadas pelas equipes participantes do Torneio.

Como também será um dia para a família, haverá também um espaço dedicado às crianças. Será disponibilizado gratuitamente um ‘Espaço Kids’ com brinquedos e monitores de atividades esportivas para interagir com o público presente. Haverá também muita música com o som da banda Like 5, que garantirá muita música boa para esse dia recheado de muito lazer e diversão.

Claro que a gastronomia também terá o seu espaço garantido no local. O Torneio Minas Sevens 2019 terá a presença de Food Trucks com comidas variadas e a Kombi da cervejaria Évora. Já no encerramento do evento, o campeão do Torneio Minas Sevens será homenageado pelo presidente da Federação Mineira de Rugby, seguido de muito música e animação entre os atletas e o público presente.

A entrada do evento é gratuita, mas para os que desejarem realizar a entrada solidária, haverá a parceria do Programa Mesa Brasil SESC que recolherá 1kg de alimento não perecível na portaria do evento. A iniciativa tem o apoio do SESC, patrocínio da Prefeitura de Belo Horizonte, Belotur, Hinova e parceria do Instituto Mano Down.

Serviço:

Rugby day: Torneio Minas Sevens 2019
Data: 23 de novembro, sábado

Horário: 8h30 às 18h

Show com a banda Like 5.

Entrada franca

Classificação livre

Artigo anteriorSantuário do Caraça inaugura usina fotovoltaica
Próximo artigoLéo Santana recebe Bell Marques e Zé Neto & Cristiano no Baile da Santinha em BH
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here