DEZlambe Festival encerra o projeto “Olhares de Dandara”

0
1350

Foto: crédito –  Alice Guimarães.

O evento é gratuito e tem como proposta apresentar
o resultado final através do lambe

Para encerrar e comemorar o projeto “Olhares de Dandara”, que teve como objetivo promover um novo olhar do espaço com a Comunidade e com as moradoras da Dandara através da prática da fotografia e da pesquisa das principais mulheres protagonistas brasileiras e de luta social, será realizado o evento DEZlambe no dia 7 de dezembro, sábado, das 14h às 18h, na comunidade Dandara.

De acordo com Alice Guimarães, fotógrafa e idealizadora do projeto, além do objetivo citado, o intuito também foi inserir mulheres, adolescentes e idosas no universo da tecnologia e das artes digitais. “Queríamos aperfeiçoar o desenvolvimento das participantes através da transformação de seus potenciais, aptidões e competências; promover um intercâmbio de referências estéticas entre os alunos e todos aqueles com quem estabelecerem relações durante a formação; entre outros aspectos”, finaliza.

Alice ressalta que ao longo do projeto, foram realizados lindos trabalhados na arte da fotografia e o DEZlambe vem para fechar com chave de ouro. “No dia do evento os participantes vão aprender a produzir o grude e montar os recortes das imagens para criar o lambe final. Além desses, será uma tarde de apresentações musicais com DJs de Rap, forró e reggae; grafite, poesia e rima, entre outros”, finaliza.

Este projeto é beneficiado pela Lei Municipal de Incentivo à cultura de BH/Edital Descentra 2018.

Serviço:

DEZlambe (integra o projeto ‘Olhares da Dandara’)
Data: 07 de dezembro, sábado
Horário: 14h às 18h.
Local: Comunidade Dandara – Rua das Flores, nº 215 – Trevo/Dandara. Belo Horizonte.
Evento gratuito

Artigo anteriorBarras de Access ajudam a superar ansiedade do fim de ano
Próximo artigoDez partidas irão movimentar a cidade de Pompéu que recebe o Festival Craques da Bola
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here