Danilo Bottrel disponibiliza DVD ao Vivo em Escarpas do Lago na íntegra no Youtube

0
899

As faixas do trabalho, que são sucesso nas rádios e nas redes sociais, contabilizam mais de 9 milhões de visualizações no Youtube

Após o lançamento faixa a faixa do aclamado “DVD e CD ao vivo em Escarpas do Lago”, gravado no início de 2019, o cantor sertanejo Danilo Bottrel acaba de presentear os seus fãs com mais uma novidade. Ele disponibilizou o registro completo no Youtube e, o melhor, sem cortes para que os admiradores possam desfrutar desse trabalho que traz a participação de grandes nomes da música sertaneja, como, a dupla João Bosco e Vinicius, Fernando Zor (produtor musical e integrante da dupla Fernando e Sorocaba) e Roberta Miranda a rainha máxima do sertanejo. O sucesso é tanto, que, juntas, todas as faixas contabilizam mais de 9 milhões de visualizações.

No trabalho gravado em Escarpas do Lago, que conta com a produção musical de Fernando Zor, Danilo Bottrel traz 14 faixas que mostram um pouco de sua essência musical.

Confira a playlist do CD e DVD ao Vivo em Escarpas do Lago:
1 – Foi Né
2 – Só Ela (Part. Gusttavo Lima no CD)
3 – Por Amar Demais (Part. João Bosco e Vinícius)
4 – Consumo Isento
5 – Antes e Depois de Alguém
6- Jornal da Cidade (Part. Fernando Zor)
7 – Cenário Congelado
8 – Assunto Resolvido
9- Destruidora de Coração
10 – Mito (Part. Roberta Miranda)
11 – Por um Gole a Mais / Passou da Conta
12 – Hoje eu Sei / Só da Você na Minha Vida
13 – Será que foi Saudade / Pior é te Perder
14 – Cruzando as Taças

Danilo Bottrel

Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.

Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo considerado hoje em todo o estado o queridinho da nova geração da música sertaneja e sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro.

Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.

Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor
Instagram: @danilobottrel
Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel
Site oficial: www.danilobottrel.com.br

Artigo anteriorModelo de 25 anos vence luta contra o câncer “durante seis anos” e se destaca no maior evento de moda de Minas Gerais
Próximo artigoSantuário do Caraça e São José Viagens selam parceria
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here