Nosso Bloquinho agita o pré-carnaval no Mineirão

0
1411

Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão vão animar o público sem parar

Sucesso nas edições anteriores, o “Nosso Bloquinho”, evento que reuniu nomes de destaque do axé e do sertanejo, volta no ano de 2020 para animar ainda mais o pré-carnaval. Desta vez, a festa acontece no dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 15h, no Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José) trazendo nomes cotados, como, Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão. A festa tem promoção exclusiva da rádio Extra FM e o acesso para o “Nosso Bloquinho” será realizado através da compra do copo personalizado do evento pela Central dos Eventos pelo www.centraldoseventos.com.br . E você, vai ficar de fora dessa?

Para animar os mineiros com a essência baiana, o bloco Baineiros vão mostrar toda a sua força de Salvador na capital. Já o extrovertido e simpático Hott trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos da música brasileira. Conhecida por arrastar multidões no carnaval da cidade histórica de Diamantina, a banda Bartucada promete fazer um show regado a muita alegria e músicas clássicas do repertório do bloco. Sem perder a raiz sertaneja, a dupla Rick e Nogueira vai encantar os presentes com os principais hits sertanejos do país. Já a Banda do Marcão trará toda a sua alegria e descontração já bem conhecidas pelo público mineiro.

Com valor de R$20, o vale disponível na Central dos Eventos dará permissão a entrada da festa, mediante a apresentação na portaria. O evento terá setor único para o público e as vendas de bebidas e comidas serão feitas à parte.

Serviço

Nosso Bloquinho no Mineirão

Atrações: Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada, Banda do Marcão

Local: Mineirão –  Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – São José

Data: sábado, dia 15 de fevereiro

Horário: a partir das 15h

Ingressos: R$20 (vale copo)

Vendas: Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br

Artigo anteriorRedes sociais: recrutadores analisam redes antes de contratação
Próximo artigo“Belo Dia” reúne o cantor Belo e convidados em março no Mineirão
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here