Artista de BH, Mozão Muniz, compõe música em homenagem ao Carnaval da capital mineira

0
2428

Canção será lançada oficialmente dia 22 em show gratuito

Artista mineiro, graduado em Música, cantor, compositor e intérprete – Mozão Muniz possui uma bagagem profissional bem diversificada interpretando sucessos nacionais e internacionais da música pop, rock, MPB, samba e forró há mais de 15 anos. Participou de bandas com reconhecimento nacional (“Inédita” e o grupo de forró, pé de serra, “Chama Chuva”) realizando shows em todo o Brasil e gravou quatro discos e um DVD.

Mas em 2019, o artista começou sua carreira solo, em apresentações com maior diversidade de estilos. Especialmente para o carnaval de Belo Horizonte, o artista compôs a obra “Carnaval em Belô”, que traz leveza no arranjo musical e alegria na letra. No contexto o autor homenageia os blocos, movimentos culturais, escolas de samba, foliões, enfim, toda história carnavalesca contemporânea da capital mineira, que vive um grande momento e que a cada ano se consolida mais no calendário dos turistas brasileiros e também estrangeiros.

No sábado dia 22 de fevereiro, às 14h, acontecerá o show MOZÃO FOLIA, na rua Tenente Brito Mello, número 1090 – Barro Preto/BH, onde a música será oficialmente lançada. O acesso é gratuito e a faixa etária é livre!

Mozão Muniz é com certeza um grande artista, que, no momento, busca se alinhar com lugares e pessoas afins, que proporcione um canal para que a música seja um instrumento de alegria de diversão e conscientização.

Música – Carnaval em Belô

Composição- Mozão Muniz

Arranjos e produção: Albert Paixão e Eric Wildmarck

Artigo anteriorQuais os impactos da nova Lei de Franquias para o setor?
Próximo artigoRPM e Nasi desembarcam em Contagem com sucessos na versão acústica
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here