Artista de BH, Mozão Muniz, compõe música em homenagem ao Carnaval da capital mineira

0
2653

Canção será lançada oficialmente dia 22 em show gratuito

Artista mineiro, graduado em Música, cantor, compositor e intérprete – Mozão Muniz possui uma bagagem profissional bem diversificada interpretando sucessos nacionais e internacionais da música pop, rock, MPB, samba e forró há mais de 15 anos. Participou de bandas com reconhecimento nacional (“Inédita” e o grupo de forró, pé de serra, “Chama Chuva”) realizando shows em todo o Brasil e gravou quatro discos e um DVD.

Mas em 2019, o artista começou sua carreira solo, em apresentações com maior diversidade de estilos. Especialmente para o carnaval de Belo Horizonte, o artista compôs a obra “Carnaval em Belô”, que traz leveza no arranjo musical e alegria na letra. No contexto o autor homenageia os blocos, movimentos culturais, escolas de samba, foliões, enfim, toda história carnavalesca contemporânea da capital mineira, que vive um grande momento e que a cada ano se consolida mais no calendário dos turistas brasileiros e também estrangeiros.

No sábado dia 22 de fevereiro, às 14h, acontecerá o show MOZÃO FOLIA, na rua Tenente Brito Mello, número 1090 – Barro Preto/BH, onde a música será oficialmente lançada. O acesso é gratuito e a faixa etária é livre!

Mozão Muniz é com certeza um grande artista, que, no momento, busca se alinhar com lugares e pessoas afins, que proporcione um canal para que a música seja um instrumento de alegria de diversão e conscientização.

Música – Carnaval em Belô

Composição- Mozão Muniz

Arranjos e produção: Albert Paixão e Eric Wildmarck