Samba Prime confirma edição mineira para maio com mais de 10 atrações

O maior festival de samba e pagode do Brasil deixará o público
escolher quais artistas eles querem ver no evento; votação acontece até o dia 1º de fevereiro pelo perfil oficial no Instagram @sambaprimeoficial

O Samba Prime, o maior festival de samba e pagode do Brasil, já está com data confirmada para a sua maior edição da história. O evento que chega em sua 9ª edição, acontece no dia 23 de maio, sábado, ainda com local a ser definido, grandes novidades e com toda certeza reafirmando cada vez mais a sua força na música brasileira. A organização do evento abriu uma votação para o público escolher as atrações que agitarão o público. Serão mais de 10 shows e as sugestões podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro pelo perfil oficial da iniciativa no Instagram: @sambaprimeoficial .

De acordo com o empresário Philippe Xavier, um dos organizadores, o Samba Prime vem se aprimorando cada vez mais para trazer para os fãs sempre as melhores atrações do samba e pagode. Para ele, a votação para a escolha dos artistas traz uma proximidade do público com seus ídolos. “Com muito trabalho e dedicação temos transformado o Samba Prime em um evento cada vez mais estruturado para o público, seja através da recepção, até as atrações que completam o time de estrelas da música. Prova disso, é que já estamos com a votação aberta para que o próprio público escolha quais artistas quer ver no Samba Prime”, comentou.

Samba Prime

O festival que caiu no gosto dos brasileiros é reconhecido como um dos mais importantes eventos de samba e pagode de todo o país. Prova disso, é que o ele vem se reinventando a cada nova edição, sempre com atrações de destaque. Os maiores artistas do estilo já passaram pelos palcos do Samba Prime, como, Belo, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, Péricles, Turma do Pagode, Suel, Thiaguinho e vários outros nomes.

Em 2020 o Samba Prime cresceu, rompeu fronteiras e começou a rodar o país levando o melhor do samba e pagode. Santos, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Linhares, Juiz de Fora, Governador Valadares, Montes Claros, Pouso Alegre e claro, Belo Horizonte, capital que deu o pontapé inicial para que o evento se tornasse a maior referência do estilo musical no Brasil, já estão confirmados e, em breve, novos locais serão divulgados.

Serviço

Samba Prime Festival 2020

Data: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Vendas: em breve pela Central dos Eventos – https://www.centraldoseventos.com.br

Total
0
Shares
Related Posts
Read More

Rodrigo Kimura – Divulgação. Maior entidade representativa do setor solar fotovoltaico no país, a ABSOLAR – Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – acaba de eleger seu novo Conselho de Administração para o período de 2022 a 2026. Entre os eleitos, está o diretor comercial da AXS Energia, Rodrigo Kimura, como conselheiro da Regional Sul. Com 20 anos de experiência profissional nos segmentos de geração e transmissão de energia, Kimura faz uma análise do atual cenário do setor no país. “Mesmo com os reflexos econômicos deixados pela Pandemia do COVID 19, o mercado de energia limpa permanece em franca expansão no Brasil, e as projeções para 2022 são muito positivas. Espera-se investimentos da ordem de mais de R$ 50 bilhões no setor. Um fator que tem tracionado muito o crescimento das energias renováveis no Brasil é a busca dos consumidores, tanto pessoas físicas como jurídicas, por soluções para reduzir os seus gastos com energia. Neste momento, as fontes renováveis como a Solar têm feito a diferença neste processo de economia. Fazer parte do conselho da Absolar neste momento é uma oportunidade de contribuir com o setor com objetivo de dar sustentação a este crescimento planejado, comenta. Kimura atualmente é responsável por toda estratégia comercial e de marketing da AXS Energia, que realiza trabalhos para o desenvolvimento do setor solar brasileiro. Para ele, um dos grandes desafios é combater alguns mitos em relação à energia solar, como a acessibilidade. “Grande parte da população ainda acredita que essa é uma alternativa inacessível do ponto de vista financeiro, o que não é verdade. Atualmente existem alternativas que facilitam o acesso. Na AXS, por exemplo, existem planos de energia por assinatura que dispensam investimentos e qualquer tipo de instalação. Basta fazer o cadastro via site para passar a usufruir de uma energia limpa e mais barata”, argumenta. A empresa atende clientes residenciais e pequenos comércios – com consumo entre 300 e 15.000 KWh por mês ou conta de energia acima de R$ 300. “Isso mostra que a energia solar veio para ficar e está acessível para todos”, finaliza. Sobre Rodrigo Kimura Engenheiro Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com MBA em Gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Possui 20 anos de experiência nos segmentos de geração e transmissão de energia. No segmento de energia solar, atuou na implantação de 500MW de potência instalada (energia suficiente para atender 500 mil residências) e, na geração distribuída, foi responsável pela implantação de 4 mil usinas de micro e minigeração nos segmentos residenciais e comerciais. Atualmente, é diretor comercial e de marketing da AXS Energia, e membro do Conselho de Administração da ABSOLAR.

Rodrigo Kimura – Divulgação. Maior entidade representativa do setor solar fotovoltaico no país, a ABSOLAR – Associação Brasileira…