Samba Prime confirma edição mineira para maio com mais de 10 atrações

0
2260

O maior festival de samba e pagode do Brasil deixará o público
escolher quais artistas eles querem ver no evento; votação acontece até o dia 1º de fevereiro pelo perfil oficial no Instagram @sambaprimeoficial

O Samba Prime, o maior festival de samba e pagode do Brasil, já está com data confirmada para a sua maior edição da história. O evento que chega em sua 9ª edição, acontece no dia 23 de maio, sábado, ainda com local a ser definido, grandes novidades e com toda certeza reafirmando cada vez mais a sua força na música brasileira. A organização do evento abriu uma votação para o público escolher as atrações que agitarão o público. Serão mais de 10 shows e as sugestões podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro pelo perfil oficial da iniciativa no Instagram: @sambaprimeoficial .

De acordo com o empresário Philippe Xavier, um dos organizadores, o Samba Prime vem se aprimorando cada vez mais para trazer para os fãs sempre as melhores atrações do samba e pagode. Para ele, a votação para a escolha dos artistas traz uma proximidade do público com seus ídolos. “Com muito trabalho e dedicação temos transformado o Samba Prime em um evento cada vez mais estruturado para o público, seja através da recepção, até as atrações que completam o time de estrelas da música. Prova disso, é que já estamos com a votação aberta para que o próprio público escolha quais artistas quer ver no Samba Prime”, comentou.

Samba Prime

O festival que caiu no gosto dos brasileiros é reconhecido como um dos mais importantes eventos de samba e pagode de todo o país. Prova disso, é que o ele vem se reinventando a cada nova edição, sempre com atrações de destaque. Os maiores artistas do estilo já passaram pelos palcos do Samba Prime, como, Belo, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, Péricles, Turma do Pagode, Suel, Thiaguinho e vários outros nomes.

Em 2020 o Samba Prime cresceu, rompeu fronteiras e começou a rodar o país levando o melhor do samba e pagode. Santos, Brasília, Rio de Janeiro, Vitória, Linhares, Juiz de Fora, Governador Valadares, Montes Claros, Pouso Alegre e claro, Belo Horizonte, capital que deu o pontapé inicial para que o evento se tornasse a maior referência do estilo musical no Brasil, já estão confirmados e, em breve, novos locais serão divulgados.

Serviço

Samba Prime Festival 2020

Data: 23 de maio, sábado, a partir das 14h

Vendas: em breve pela Central dos Eventos – https://www.centraldoseventos.com.br

Artigo anteriorHomens estão cada vez mais vaidosos, diz pesquisa
Próximo artigoSantuário do Caraça é opção para quem busca tranquilidade no Carnaval
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here