Baile da Santinha agita a Esplanada do Mineirão com Léo Santana, Bell Marques, Saia Rodada e Pedro Sampaio

0
1946

O evento, que conta com o patrocínio da Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte, terá intérprete de libras durante os shows de Léo Santana e Bell Marques; os últimos ingressos estão disponíveis pelo site https://www.nenety.com.br

Com chuva ou sem chuva, o Baile da Santinha vai agitar a capital mineira neste sábado, 1º de fevereiro. A partir das 15h, Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha) receberá a segunda edição do evento, que traz Léo Santana, Bell Marques, Saia Rodada e Pedro Sampaio. Com o objetivo de promover a acessibilidade, os shows de Léo Santana e Bell Marques contarão com um intérprete de libras no palco. Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site da Nenety Eventos.

O anfitrião Léo Santana vai embalar os seus santinhos e santinhas na com os sucessos que já estão selados na mente dos fãs. Nessa entusiasmada apresentação que acontece antes do Carnaval 2020 em BH, o cantor chega trazendo grandes sucessos, como, Contatinho, 10 Beijos de Rua, Encaixa, Psiquiatra do Bumbum, Vai dar PT, Crush Blogueirinha, Quanto Custa? e claro, a música que dá título à festa, Santinha.

Bell Marques ficou conhecido pelo seu carisma, irreverência e forte presença de palco. Quando anunciou sua saída do Chiclete com Banana no ano de 2013, foi logo apoiado por diversos artistas que já acompanhavam sua trajetória. Os fãs de sua antiga banda também demonstraram apoio, e se autodenominaram “bellzeiros”, uma nova vertente dos “chicleteiros”, como são conhecidos os fãs de Chiclete com Banana. O cantor vai mostrar mais uma vez porque seu nome é tão forte e vai animar com os hits: Menina Me Dá Seu Amor, Diga Que Valeu, Amar Você Não Dói, Amor Bacana, Selva Branca, Minha Deusa e outros sucessos.

Com uma carreira marcada de sucessos, o grupo Saia Rodada está há mais de 10 anos na estrada. Comandado por Raí Soares ao som de muito forró eletrônico, voltou ao cenário musical com Filho do Mato, hit estourado lançado no ano de 2018. Já Pedro Sampaio chega com o seu trabalho que conquistou o Brasil com o seu funk misturado ao pop, eletrônico e hip hop. O artista tem liderado as playlists brasileiras do Spotify (e das festinhas) com Vai Menina, Bota pra Tremer e outros hits.

Baile da Santinha

O Baile da Santinha é um sucesso por onde passa, tanto que é uma das festas mais aguardadas pelos foliões no verão de Salvador. Ao longo do ano, Léo Santana viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras e em Belo Horizonte o artista se apresenta pela segunda vez. A cada baile o cantor recebe convidados especiais, transformando o evento em uma ocasião única que não se repete.

Surpreenda-se com a cidade e a hospitalidade de BH

Muitos turistas são esperados para o Baile da Santinha em BH e com isso a oportunidade de conhecer a capital mineira. Uma cidade especializada em receber bem, conquistar corações e inovar em seus atrativos. Lugar que combina estilo e qualidade de vida, gastronomia e criatividade, pluralidade e hospitalidade, aconchego e infraestrutura.

Belo Horizonte é uma cidade criativa, pulsante, cada vez mais conectada, onde a cultura, as artes, a gastronomia, o conhecimento científico e a tecnologia movimentam o cotidiano. Um espaço urbano moderno, versátil, fascinante, que supera expectativas e se renova todos os dias.

Baile da Santinha

Data: 1º de fevereiro de 2020, sábado, a partir das 15h

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001, Pampulha)

Atrações: Léo Santana, Bell Marques, Saia Rodada e Pedro Sampaio

Realização: Nenety Eventos

Ingressos pelo site: www.nenety.com.br

Vip: R﹩70

Camarote Oficial: R﹩160

(OPEN DE VODKA, CERVEJA, REFRI E ÁGUA)

Front Stage: R﹩ 220

(OPEN DE VODKA, GIN, CERVEJA, REFRI, SUCO, TONICA E ÁGUA)

Camarote Black: R﹩310 – (ACESSO AO FRONT)

(OPEN DE WHISKY, VODKA, GIN, ENERGETICO, CERVEJA, REFRI, SUCO, TONICA E ÁGUA)

*Os valores dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio.

Os valores mencionados são referentes à meia-entrada (direito ao benefício deve ser comprovado com carteirinha de estudante) e à inteira social, que pode ser garantida por meio da doação de 1 Kg de alimento não perecível na portaria do evento.

Classificação etária:

VIP: 14 Anos

Camarotes Open Bar: 18 Anos

Vendas: www.nenety.com.br

Artigo anteriorEspaços compartilhados estimulam o crescimento de pequenas e microempresas
Próximo artigoFunk You esclarece: quem faz o Carnaval de BH são os blocos
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here