10 times conquistaram a taça da 23ª edição do Festival Craques da Bola Kaiser

0
1286

Na foto: O time Aroucas de Brumadinho –  Crédito: Gledston Tavares/ RampUp Comunicação. 

 

O maior evento de futebol amador de Minas Gerais movimentou o estádio Fernandão, em Santana de Pirapama, e contou com um grande público

Santana de Pirapama, Congonhas, Serrano, PSG, Minas Futebol, Seleção de Santana do Pirapama, Gol Copa, Pilar, Capotinho e Aroucas foram os times que conquistaram a taça da 23ª edição do Festival Craques da Bola Kaiser, evento que foi realizado nos dias 8 e 9 de fevereiro, na cidade de Santana de Pirapama. O evento contou com um grande público de torcedores que lotaram as arquibancadas, agitaram e incentivaram os times no estádio Fernandão nos dois dias de evento.

De acordo com os idealizadores e organizadores Ênio Moura e Adriane Rogali, a estreia da temporada 2020 foi um sucesso. “Foi gratificante ver toda a cidade envolvida no projeto e abraçar o festival. O estádio Fernandão ficou lotado e as torcidas se fizeram presente. Temos muito amor pelo futebol de várzea, o futebol raiz e queremos continuar expandindo o projeto e, de repente, levar para outros estados do Brasil”, afirma.

O evento conta com o patrocínio da Kaiser, Piromax Fogos, Temperatta, Trivella, Tamara Sports, Café Dom Pedro, Rancheiro, Império dos Balões, Laquearte, Sicoob Crediset, Caricatura Legal, e com o apoio da Rádio Cultura e da prefeitura de Santana do Pirapama.

A próxima edição será realizada nos dias 16 e 17 de maio, na cidade de Pitangui, Minas Gerais.

Artigo anteriorCarnalove vai agitar os foliões de BH com Lexa, Kekel, Diego & Victor Hugo, Buchecha e muito mais
Próximo artigoQuais os impactos da nova Lei de Franquias para o setor?
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. ______________________________________________________________________________________________ Jornalista & Publicitário (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Doutorado (especialização profissional LIVRE) em Ciências Sociais Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH/FACSAL). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here