Comunicado da Associação Mineira de Eventos e Entretenimento sobre o coronavírus

0
517

Diante do avanço do COVID-19 e a implementação de ações para evitar aumento do número de infecções pelo coronavírus, a Associação Mineira de Eventos e Entretenimento (AMEE) entende que os adiamentos de espetáculos e shows são necessários e que essa atitude é a mais sensata.

Porém, o resultado são prejuízos inestimáveis para todos os colaboradores envolvidos nos eventos. Por isso, pedimos a gentileza de o público não solicitar o reembolso e considerar usar o ingresso já adquirido para as apresentações que terão as datas definidas em breve.

Com isso, o público não perde a oportunidade de curtir o evento e ainda ajuda milhares de profissionais que têm a área cultural como o seu meio de sobrevivência. A Associação Mineira de Eventos e Entretenimento (AMEE) reforça que é a favor e colabora com qualquer tipo de ação que possa ajudar de forma eficaz a terminar com esse problema de saúde pública.
Artigo anteriorCOMUNICADO DO CENSA BETIM SOBRE O CORONAVÍRUS (COVID 19)
Próximo artigoComunicado do Santuário do Caraça sobre o Coronavírus
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here