Comunicado da Associação Mineira de Eventos e Entretenimento sobre o coronavírus

0
955

Diante do avanço do COVID-19 e a implementação de ações para evitar aumento do número de infecções pelo coronavírus, a Associação Mineira de Eventos e Entretenimento (AMEE) entende que os adiamentos de espetáculos e shows são necessários e que essa atitude é a mais sensata.

Porém, o resultado são prejuízos inestimáveis para todos os colaboradores envolvidos nos eventos. Por isso, pedimos a gentileza de o público não solicitar o reembolso e considerar usar o ingresso já adquirido para as apresentações que terão as datas definidas em breve.

Com isso, o público não perde a oportunidade de curtir o evento e ainda ajuda milhares de profissionais que têm a área cultural como o seu meio de sobrevivência. A Associação Mineira de Eventos e Entretenimento (AMEE) reforça que é a favor e colabora com qualquer tipo de ação que possa ajudar de forma eficaz a terminar com esse problema de saúde pública.
Artigo anteriorCOMUNICADO DO CENSA BETIM SOBRE O CORONAVÍRUS (COVID 19)
Próximo artigoComunicado do Santuário do Caraça sobre o Coronavírus
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. ______________________________________________________________________________________________ Jornalista & Publicitário (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Doutorado (especialização profissional LIVRE) em Ciências Sociais Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH/FACSAL). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]