PRODAP desenvolve campanha ‘O agro não pode parar’

0
738

Diante do cenário desafiador com a chegada do Covid-19 (Coronavírus) no Brasil, a empresa PRODAP (especializada em oferecer tecnologias integradas para o agronegócio), criou a campanha “O agro não pode parar”. O intuito é de conscientizar e levar mais informações para os empresários do setor. Para isso, foi criado uma série de webinars com especialistas para esclarecer o impacto do Coronavírus no agronegócio e pensar em soluções. De acordo com Leonardo Sá, presidente da PRODAP, em 2019 o setor foi responsável por US$ 97 bilhões das exportações e que diante de uma crise sanitária é o agronegócio que produz os alimentos, fonte essencial para a retomada da economia do país. “Além disso, pensando em reduzir o fluxo de pessoas e evitar a mobilidade, vamos disponibilizar, de forma gratuita, algumas funcionalidades dos softwares Prodap Smartmilk e Prodap views. Uma alternativa para os produtores que ainda não fazem a gestão remota das suas fazendas administrá-las à distância”, finaliza.

Serviço
Webinar: “Os impactos do coronavírus na pecuária brasileira”

Data: 25 de março (quarta-feira)

Horário: 19h

Inscrição gratuita pelo link: https://bit.ly/oagronaopodeparar

#oagronãopodeparar

Artigo anteriorSantuário do Caraça suspende todas as visitas e hospedagens
Próximo artigoCoronavírus: quarentena em casa exige cuidados com as pernas
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here