Dia dos Namorados dentro de casa estimula a criatividade dos casais

0
173

Especialista dá dicas para comemorar a data de um jeito especial mesmo na quarentena; kits são alternativa para festejar a data

Este ano está sendo diferente em vários aspectos da sociedade. As principais datas comemorativas precisam ser celebradas de um jeito diferente devido a pandemia de Covid-19. Em meio a tanto estresse, criar momentos especiais ao lado dos entes queridos é um dos caminhos para minimizar o momento difícil. O Dia dos Namorados, por exemplo, pode ser o momento perfeito para relaxar e esquecer um pouco dos problemas.

Porém, muitos casais não sabem por onde começar para criar um momento inesquecível mesmo estando em casa. A consultora em sexualidade Aline Bicalho comenta que nesse período vale a pena investir em opções fora da rotina e bem criativas para tornar a data mais especial. “Nesse momento é possível transformar coisas simples em algo muito mais interessante”, diz.

Segundo Aline, o Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o relacionamento. “É o momento de renovar a relação e acender novamente a paixão caso ela esteja esfriando. Portanto, os cuidados começam desde a decoração do ambiente até os momentos de prazer entre os dois”, conta.

Dessa forma, mesmo estando em casa, vale a pena investir em uma decoração romântica, um jantar caprichado, brincadeiras, uma boa conversa e itens para aquecer a hora do sexo. “Para que a noite seja diferente e especial, pense em coisas fora da rotina e que sejam agradáveis para ambos”, completa Aline.

Da mesa para a cama

Com o isolamento social e a dificuldade em encontrar coisas diferentes nesse momento, Aline, que também empresária no setor de produtos eróticos, colocou em prática uma ideia bem acessível para os casais em quarentena. Ao lado do marido Afonso Bicalho, que é chef de cozinha, a consultora criou o kit “Da Mesa para a Cama” – que reúne vários itens para celebrar a data em grande estilo. “O kit foi pensado para atender todos os momentos da noite. Portanto, tudo vai começar pelo jantar, em que o casal poderá preparar juntos uma massa italiana caseira, além de saborear um bom vinho”, revela.

E os casais que não possuem habilidade na cozinha podem ficar tranquilos. “Todo o cardápio é preparado pelo Chef Afonso. Os produtos já serão enviados prontos. Basta dar os toques finais já indicados na embalagem e colocar no forno”, indica. Além do jantar, o kit obtém diversos produtos e novidades do mercado erótico para o casal se divertir o quanto desejar. “É só abrir e se divertir sem sair de casa!”, garante.

Fonte: Aline Bicalho, consultora em sexualidade. Formada em sexualidade, erotismo e cultura pela Universidade A Sós. Empresária e criadora do Movimentado Amigas Da Bunita. Casada e mãe de 3 filhos

Artigo anteriorEstresse pode afetar a saúde da pele
Próximo artigoComo profissionais de estética podem sobreviver na crise?
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. - Graduação: Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (Universidade Europeia Miguel de Cervantes/UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais e Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora no "CulturalizaBH/Portal UAI" e na "TV Balcão" com a coluna "Crítica Musical" falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. É também apaixonado por Sociologia, tanto que de sua graduação em Ciências Sociais: Sociologia, se tornou colunista de Opinião & Comportamento do portal da "RedeTV!" e "Rondônia Digital" e desta coluna, nasceu o "E-book: Sociedade Conectada: a Influência da Internet no Cotidiano". Da Economia, área ao qual foi repórter e sub-editor, se tornou colunista no "Divulga Gerais" após sua graduação em Ciências Econômicas: Economia. É colaborador de Jornais/Portais de Notícias, Diretor do Grupo Conteúdo - Agência de Notícias - Sites e também editora e assina matérias em alguns jornais de Minas Gerais e do Brasil. A escrita é sua maior base e paixão no Jornalismo. [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here