Cidade dos Meninos entrega 650 marmitas diariamente

0
939

Crédito da foto: Divulgação: Cidade dos Meninos.

A regra atual é clara: fique em casa. Mas e aqueles que não têm aonde ficar ou que precisam de algum tipo de ajuda? Sem comércios abertos e com menos pessoas circulando nas ruas, o acesso às doações ficou mais difícil. Diante da situação e pensando nas pessoas em situação de rua e vulnerabilidade social, a Cidade dos Meninos, instituição que integra o Sistema Divina Providência e que fica localizada em Ribeirão das Neves, uniu forças com empresários e, semanalmente, entrega 650 marmitas diariamente para os mais necessitados.

De acordo com Damaris Souza, nutricionista da instituição, as refeições são preparadas com todo o cuidado e acompanhamento nutricional. “A nossa meta é continuar ajudando o maior número de pessoas, pois sabemos que há muitos necessitados. Tudo é feito com muito carinho e com todo o cuidado necessário. E para que não haja aglomeração na porta da nossa unidade, as marmitas estão sendo distribuídas em locais de grande vulnerabilidade social”, afirma.

Antônio Benvindo, analista de comunicação da instituição ressalta que todo o trabalho só é possível através de doações. “Contamos com ajuda de empresário e de diversas pessoas que nos ajudam com doações de mantimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão, carne, entre outros. Tudo é muito bem-vindo”, finaliza.

Doações

Para quem deseja fazer uma doação pode ser feita através de depósito ou transferência bancária para:

Titular: Associação de Promoção Humana Divina Providência

Banco: Itaú

AG: 6572

C/C: 60880-7

CNPJ: 00.981.069/0006-58

Confira um pouco do trabalho realizado:

Artigo anteriorAssociação Futurarte produz para o projeto Heróis Usam Máscaras
Próximo artigoAdvogado André Leonardo Couto comemora 10 anos do seu escritório
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. Diretor do 'Grupo Conteúdo' - Agência de Notícias | Publicidade & Marketing Digital. ______________________________________________________________________________________________ Jornalista (FESBH), Publicitário (Instituto P.E.D), Relações Públicas (UIB), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo (F.Polis das Artes), Economista (USIP), Bel. em Direito (UNIESP-BH/FACSAL) e Ms. em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here