Beto & Breno são surpreendidos pelo volume de doações durante live

0
1537

Beto & Breno durante a live ‘Amor de Lares’ – Foto: Francisco Dumont

Transmissão ao vivo direto de uma mansão na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, que vai virar DVD e fez parte do Circuito Brahma Live, contou com a apresentação de Sara Costa, irmã do cantor Eduardo Costa, e chegou a mais de 4 horas ininterruptas de música e um show de solidariedade, com a arrecadação de toneladas de alimentos, itens de higiene e valores em dinheiro que serão repassados ao Lar de Antônio Tereza

O último sábado (27) foi de festa e alegria para a dupla Beto & Breno. Diante da impossibilidade de subir aos palcos devido a pandemia de Covid-19, os artistas decidiram realizar a live ‘Amor de Lares’, que contou com mais de 4 horas de show e apresentação de Sara Costa, em uma mansão na orla da Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, tendo como cenário cartões postais da capital mineira, como o espelho d’água, a Igreja São Francisco de Assis e o Parque Guanabara. Para quem não assistiu, a live, que vai virar DVD, está disponível no canal oficial dos artistas no YouTube, pelo link https://www.youtube.com/watch?v=I9nVqjhdHO0.

A live ‘Amor de Lares’, que fez parte do Circuito Brahma Live, teve no nome escolhido em alusão ao último sucesso da dupla, ‘Amor de Bares’, e foi uma celebração à música sertaneja. Com um repertório composto por sucessos de grandes nomes do sertanejo e músicas autorais, Beto & Breno alegraram a tarde e a noite de sábado de milhares de pessoas que acompanharam a festa on-line. Hits de Zezé di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Bruno & Marrone, Leandro & Leonardo, Édson & Hudson, Chitãozinho & Xororó, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Marília Mendonça, Matheus & Kauan e muitos outros nomes fizeram parte da transmissão ao vivo, além, é claro, de sucessos da dupla, como ‘Amor de Bares’, ‘Volta Maria’, ‘O Que que Ela Tem’ e outras canções.

“Foi um dia inesquecível. Estávamos entre amigos fazendo o que mais gostamos de fazer: cantar. Quando olho para trás e vejo tudo o que passou para chegarmos até aqui, recebendo todo esse carinho e esse reconhecimento, fico emocionado”, conta Beto, que derrubou lágrimas ao cantar ‘Ave Maria’ como um agradecimento por tudo o que tem acontecido na vida e na carreira da dupla. Esta parte da transmissão foi compartilhada pela página “Papa Francisco – Amigos e Amigas”, no Facebook, que tem mais de 4 milhões de seguidores, dos quais mais de 60 mil já visualizaram o vídeo.

Outro momento marcante foi quando os cantores interpretaram ‘Casinha Branca’. A canção foi gravada por eles a pedido do produtor musical Arnaldo Sacomanni, do SBT, para ser a música tema da novela Cúmplices de Um Resgate e que no DVD ‘Entre Amigos, da dupla, conta com a participação especial de Eduardo Costa.

De forma organizada e com uma transmissão impecável de imagem e som, a live ‘Amor de Lares’ contou com todos os cuidados para evitar os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. A expertise nas medidas preventivas do Villefort, um dos patrocinadores do evento on-line, foi usada para garantir a segurança de toda a equipe técnica e dos artistas. O local foi desinfetado antes da apresentação e, durante todo o tempo de trabalho estavam presentes, profissionais da limpeza estavam atuando na assepsia de espaços e objetos. A banda de Beto & Breno e todos os profissionais que estavam fora de cena usaram máscara e tiveram as temperaturas aferidas antes de entrar na mansão. Além disso, o contato físico entre as pessoas foi o mínimo necessário e até mesmo a dupla higienizava as mãos durante live, como uma forma de proteção para eles e conscientização para o público.

Cerca de 40 empresas fizeram doações que surpreenderam Beto & Breno pelo volume arrecadado. Foram 1000 litros de leite, 2000 litros de álcool líquido 70, 1000 máscaras, 200 litros de suco, 1000 kg de produtos de limpeza, 1500 litros de água mineral, 700 brinquedos, 500 kg de ração, 20 tapetes pedilúvio para higienização de calçados, mais de 500 cestas básicas, quase 8 toneladas de alimentos em geral e R$ 23.300,00 em dinheiro. Todos os itens serão direcionados ao Lar de Antônio Tereza, que ajuda cerca de 800 crianças carentes.

“Estamos muito felizes pela corrente de solidariedade que foi criada. Empresas grandes, nomes fortes do mercado que estão conosco, que doaram e que se preocuparam em ajudar o próximo. O nosso sentimento é de missão cumprida e muita gratidão a todos os parceiros que são essenciais para Beto & Breno e que com toda certeza fizeram grande diferença na vida de centenas de crianças”, pontua Breno.

O sucesso da live ‘Amor de Lares’ só foi possível pela viabilização feita pelos patrocinadores. Beto & Breno são gratos e agradecem a Seara, a Brahma Duplo Malte, a Rivelli, a Vigor, ao Café Três Corações e ao Villefort Atacarejo, grande parceiro que tem apostado no talento dos artistas. “Somos gratos a Deus pelo dom de cantar e levar alegria para o público, mas não podemos esquecer de quem está apostando na gente e fazendo com que a nossa música chegue cada vez mais a um número maior de pessoas. A todos os patrocinadores da nossa live, nosso muito obrigado”, finaliza Beto.

Sobre Beto & Breno

Elias (Beto) e Breno se conheceram em 2009 e logo tornaram grandes amigos. Em 2011, montaram a primeira formação da dupla, com o nome ‘Breno & Gustavo’, que durou pouco, pois Breno teve que retornar à sua cidade natal, Vitória / ES. Ambos continuaram batalhando na música, sendo que Beto voltou para a sua primeira parceria musical, com Alessandro, e Breno seguiu carreira solo em terras capixabas.

Já em 2015, Breno retorna para a capital mineira e os dois nem pensaram muito e retornaram com a dupla, mas com um novo nome: Beto & Breno. Desde então, os artistas seguem batalhando para conquistar cada vez mais espaço e o retorno tem sido gratificante. Em 2019 eles foram considerados a dupla revelação em Minas graças ao sucesso de ‘Amor de Bares’, hit que ganhou as ondas do rádio, as redes sociais e os palcos dos maiores eventos da região, como, Festival Brasil Sertanejo, Arraiá de Belô, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Expo Cachaça e muitos outros com projeção na mídia, conquistando cada vez mais fãs.

Com o sucesso repentino, as vozes de Beto & Breno ecoaram pelos quatro cantos do país quando foram convidados pelo SBT para interpretar a música ‘Casinha Branca’, que foi tema da novela Cúmplices de um Resgate. E não para por aí, pois eles foram convidados a participar do projeto ‘Cerveja, Churrasco e Viola’, dirigido pelo Talismã, escritório do cantor Leonardo. A iniciativa contou com grandes artistas da música sertaneja, como, Matogrosso e Mathias, Eduardo Costa, Cézar e Paulinho, Trio Parada Dura, César Menotti & Fabiano, além, é claro de Beto & Breno.

E para coroar todo o sucesso conquistado, a dupla gravou e lançou em 2019 o DVD ‘Entre Amigos’, com as participações especiais de Fabiano Menotti (César Menotti & Fabiano), Eduardo Costa e Edy Brito & Samuel. A faixa ‘Amor de Bares’, que faz parte do trabalho, já está com quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Beto & Breno – Live ‘Amor de Lares’

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=I9nVqjhdHO0

Artigo anteriorCanal Seja Produtor realiza live com Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto
Próximo artigoÉ possível viver melhor com menos?
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here