Cidade dos Meninos já distribuiu mais de 72 mil marmitas durante a pandemia

0
97

Foto: Crédito – Divulgação Cidade dos Meninos. 

Com a chegada da pandemia de Covid-19 ao Brasil, diversas redes se formaram para captar recursos em combate ao vírus e ajudar famílias em situações de vulnerabilidade. E mesmo com o início da flexibilização, as iniciativas solidárias estão ativas. A Cidade dos Meninos, instituição que integra o Sistema Divina Providência e que fica localizada em Ribeirão das Neves, uniu forças com empresários e, semanalmente, entrega 514 marmitas para os mais necessitados.

De acordo com Damaris Souza, nutricionista da instituição, de abril até o momento, já foram distribuídas mais de 72 mil marmitas. “A nossa meta é continuar ajudando o maior número de pessoas, pois sabemos que mesmo com o início da flexibilização ainda há muitos necessitados. As refeições são preparadas com todo o cuidado necessário, acompanhamento nutricional e muito carinho”, afirma.

Antônio Benvindo, analista de comunicação da instituição ressalta que todo o trabalho só é possível através de doações. “Contamos com ajuda de empresário e de diversas pessoas que nos ajudam com doações de mantimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão, carne, entre outros. Tudo é muito bem-vindo”, finaliza.

Doações

Para quem deseja fazer uma doação pode ser feita através de depósito ou transferência bancária para:

Titular: Associação de Promoção Humana Divina Providência

Banco: Itaú

AG: 6572

C/C: 60880-7

CNPJ: 00.981.069/0006-58

Confira um pouco do trabalho realizado: 

Artigo anteriorBruno César & Luciano dominam as paradas musicais do país com ‘Puro Malte’
Próximo artigoO poder da jornada do cliente
[ Jornalista e Editor do portal do programa Momento Celebridades | TV Band Minas (em BH/MG)]. ______________________________________________________________________________________________ Jornalista & Publicitário (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Doutorado (especialização profissional LIVRE) em Ciências Sociais Políticas (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH/FACSAL). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here