Matrículas abertas para módulos de outubro e novembro dos cursos da Aliança Francesa de BH

0
1954

Fachada Aliança Francesa. 

Encontros são 100% on-line e há várias opções de horários para escolher

Aprender um novo idioma traz novas oportunidades nos estudos, no mercado de trabalho e no universo cultural. Entre as opções mais procuradas está o francês, língua que é a 2ª mais aprendida no mundo e a 3ª mais utilizada no comércio em todo o mundo. Para quem quer começar a estudar, ou dar sequência ao aprendizado, a Aliança Francesa de Belo Horizonte oferece cursos em todos os níveis, com horários variados e 100% online. As matrículas estão abertas.
Os cursos regulares de outubro e novembro contam com aulas uma ou duas vezes na semana, com 1h30 ou 3h de duração. É possível fazer os módulos Iniciante, Intermediário, Independente, Avançado e Autônomo. Quem não sabe em que nível se encontra, há um teste de nivelamento que pode ser agendado no site. São várias opções de horários para que o aluno possa encaixar os estudos à rotina.
Para quem já está avançado no idioma, há turmas de “Culture et Perfectionnement” e “Perfectionnement Linguistique”. Quem prefere aulas particulares, há a opção de encontros virtuais individuais, com foco no nível do aluno e suas necessidades.
Dado o contexto sanitário do país e visando a segurança de todos, as aulas de francês ocorrem virtualmente, na qual os professores aplicam seus métodos, tiram dúvidas, praticam a conversação com os alunos e realizam dinâmicas que contribuem para o aprendizado nesse modelo de ensino, utilizando os mesmos recursos das aulas presenciais.
O material de apoio dos livros e cadernos de exercícios estão sempre disponíveis no Espace Virtuel, que inclui a TV5 Monde, a biblioteca digital Culturethèque, a Radio France e a plataforma #Culturecheznous sem nenhum custo adicional.
Para acessar a plataforma, a AFBH oferece tutoriais em vídeo e os alunos contam com assistência técnica gratuita para as aulas remotas, plantões de suporte pedagógico e todos os recursos necessários para que possam acessar todo o conteúdo disponível.

 

As matrículas já estão abertas e o investimento pode ser consultado na Aliança Francesa pelo e-maisl [email protected].

 

SERVIÇO:

Aliança Francesa Belo Horizonte

Cursos regulares outubro/novembro de 2020

Aulas online

Dias e horários variados: www.aliancafrancesabh.com.br/cursos-2/turmasehorarios/

Investimento: Consultar [email protected]

Mais informações:

[email protected]

aliancafrancesabh.com.br