Shopping Del Rey aposta em um Natal para todos

0
2691

Noel Fone – Cred: 6star.

Empreendimento oferece ações de experiência para toda a família, além de iniciativas sociais e inclusivas

Até o dia 24 de dezembro, quem passar pelo Shopping Del Rey é convidado a embarcar em uma linda viagem de balão pelo universo fantástico do Natal. O empreendimento, localizado na região da Pampulha, investiu em uma decoração imponente, repleta de luzes e elementos cenográficos grandiosos que encantam pessoas de todas as idades. Entre eles, uma árvore central (10 m) com visual incrível no interior, um urso balonista (3 m) e uma roda gigante (9 m). Mas, a verdadeira beleza do “Natal do Reencontro” está em suas experiências que divertem, encantam e incluem o público.

Pela primeira vez, sem poder contar com a presença física do Papai Noel – representado por atores que integram o grupo de risco da Covid-19 -, o Shopping Del Rey ressignifica a conexão entre o personagem e as crianças, a partir de experiências inovadoras e cercadas pelos cuidados que o momento exige. Uma carta escrita pelo próprio “Bom Velhinho” e disponibilizada pelo mall ajuda os pais a contarem de forma lúdica o motivo da ausência do personagem, revelando alguns detalhes dos preparativos para o Natal. Já para os pequenos que não abrem mão de conversar com ele pessoalmente, o Noel Fone é a solução. O bate-papo intermediado pelo telefone permite que a tradição seja mantida com a mesma atenção e carinho de antes, respeitando o distanciamento seguro e tendo a tranquilidade de que o espaço é desinfectado a cada utilização.

Mas, a diversão não para por aí. Com o apoio de recursos tecnológicos, que oferecem uma interação mais segura, a turminha poderá viver momentos inusitados ao lado do personagem. Dentro dos balões da cenografia, as famílias poderão embarcar em uma viagem pelo céu e ajudar o Papai Noel na entrega dos presentes pela cidade, acessando um vídeo de realidade virtual, em 360º, que traz todo o realismo dos detalhes para a experiência. Outra atração que tem encantado as crianças é o Noel Virtual, game de realidade aumentada em que é possível dançar ao lado do Bom Velhinho e de outros personagens natalinos.

O Del Rey também leva a magia do Natal para a casa das pessoas, pensando naqueles que mantêm o isolamento. O perfil do shopping nas redes sociais (@shoppingdelrey) traz uma série de pequenos vídeos que mostram a rotina do Papai Noel durante a quarentena, cozinhando, navegando na internet e se dedicando ao home office como tantos outros adultos mundo afora.

Foto em família

Apesar da ausência do personagem, as famílias poderão fazer o seu tradicional registro de final de ano no Del Rey, em um cenário especial e rico em detalhes. As fotos podem ser tiradas gratuitamente com o celular ou a partir da contratação de um serviço profissional, que oferece várias opções de foto presentes.

Empatia e representatividade

Mais uma vez, o Natal do Shopping Del Rey conta com uma sólida plataforma social, que trabalha a inclusão, a representatividade e a empatia.

Uma das novidades deste ano é a acessibilidade de uma das experiências preferidas das crianças, o Noel Fone, para pessoas com deficiência auditiva. Semanalmente, de quinta-feira a sábado, até o dia 19 de dezembro, o público que necessita desse atendimento especial e personalizado poderá agendar gratuitamente o seu horário e terá o acompanhamento de um intérprete de libras no bate-papo com o Papai Noel. A visita deverá ser reservada previamente pelo site: https://flugo.com.br/p/delrey.

Outra iniciativa do mall que levanta a bandeira da diversidade é realizada em parceria com o Coletivo da Vila Sumaré, comunidade localizada no entorno do shopping. O projeto capacita e contrata jovens da região para atuarem no atendimento ao público durante o evento de Natal, levando oportunidade de renda e representatividade para várias famílias.

“Nós acreditamos que a verdadeira magia do Natal está em promover experiências transformadoras e que realmente façam a diferença na vida das pessoas. O apelo afetivo da data nos permite imprimir essas mensagens tão importantes ao lúdico do entretenimento, criando um movimento de solidariedade que engaja pessoas de todas as idades e ecoa ao longo do ano”, afirma Isabela Moreira, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

A principal beneficiada pelas iniciativas do shopping nos últimos anos é a Creche Comunitária da Vila Sumaré, que atende gratuitamente 169 crianças da comunidade. Neste Natal, mais uma vez, o projeto será destino para as doações da campanha de arrecadação de brinquedos, que recebe brinquedos novos e usados, em bom estado de conservação; do Poço dos Desejos, espaço que incentiva, de forma lúdica, a contribuição financeira dos consumidores; e do brMalls do Bem, que convida os clientes a adquirirem cestas de Natal, a partir de R$ 25, que serão entregues aos alunos do projeto.

Segundo Carla Ventura, coordenadora administrativa da Creche Comunitária da Vila Sumaré e mãe de um dos alunos, essa mobilização faz toda a diferença para o dia a dia da comunidade. “Em momentos tão difíceis como este que estamos vivendo pequenos gestos de empatia e solidariedade tem um grande impacto. Iniciativas como estas propostas pelo Del Rey, que abraçou a nossa comunidade, nos tiram da invisibilidade e trazem esperança de dias melhores para nossas famílias”, reforça.

Compras valerão um carro

Para celebrar o ano ao lado de seus clientes, o Shopping Del Rey sorteará um Renault Captur na promoção “Natal do Reencontro”. A cada R$ 400 em compras nas lojas participantes, presencialmente ou por meio das plataformas online, o consumidor ganha um cupom para participar do sorteio, que acontecerá no dia 24 de dezembro. A troca das notas fiscais acontece no balcão da promoção, montado no 1º piso do mall – próximo à RiHappy) – ou por meio do aplicativo do Shopping Del Rey, disponível para Android e IOS.

SERVIÇO

NATAL DO REENCONTRO – SHOPPING DEL REY

Até o dia 24/12

Atrações gratuitas

Local: Av. Presidente Carlos Luz, 3001, Alto Caiçaras

Funcionamento das lojas e atrações:

De segunda-feira a sábado, das 12h às 21h

Domingos (excepcionalmente nos dias 13 e 20/12), das 12h às 21h

Mais informações: shoppingdelrey.com.br