Bruno César & Luciano lançam clipe e faixa da nova música “Cê Preferiu Fazer Stories”

0
1410

Bruno César & Luciano – Foto: Jp Franz.

Canção, que apresenta um sertanejo universitário bem dançante, mostra uma situação comum nos relacionamentos vividos na era digital

Revelações da música sertaneja atual, Bruno César & Luciano, conhecidos como “A Dupla da Canastra”, vem surpreendendo cada vez mais o público. Desta vez, eles acabam de lançar o hit “Cê Preferiu Fazer Stories”. A canção, que apresenta um sertanejo universitário bem dançante, prova que os artistas estão antenados nos relacionamentos vividos na era digital. A faixa, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com um clipe no YouTube.

Para Bruno César, a faixa traz o que é vivido hoje por muitas pessoas na era das redes sociais. “Mesmo cantando a voz do campo em algumas de nossas músicas, procuramos também estar sempre ligados com o que acontece hoje nas redes sociais. Desde o ano passado, quando intensificamos nossas lives, vimos que o nosso público abraçou ainda mais os nossos trabalhos. A nova música de composição dos amigos Kauê Segundeiro, Kauê Rodrigues, Rafael Oliveira e Demis Mário, tem um pouco disso, de amores que são trocados, deixados de lado e que, do nada, aparecem nos stories de outras pessoas se abraçando e beijando. Seria um pouco da efemeridade das relações nos tempos atuais. Apesar do tema, é uma música alegre e bem animada”, conta.

Luciano conta que desde o início da pandemia, a dupla não parou de trabalhar nem um dia, mas nunca abriram mão da segurança. “Fizemos lives, lançamos músicas e agora estamos apresentando este trabalho ao público. O clipe ficou maravilhoso e tenho certeza de que muitos casais ou ex-casais irão se identificar com a temática da canção”, brinca o sertanejo, que deixou claro: todos os protocolos de segurança foram seguidos para preservar a saúde dos integrantes das equipes, tanto do clipe quanto da faixa musical.

Cê preferiu fazer Stories – composição de Kauê Segundeiro, Kauê Rodrigues, Rafael Oliveira e Demis Mário
Me perdi por alguém que se encontrou em outra
Eu investi nos beijos roubados por outra boca
Toma cuidado quem  larga é largado
Quem deixa é deixado
Quem troca é trocado
É a lei da vida
Cê tá ligado que momento passa e o pra sempre fica
Você ê ê ê ê
Cê preferiu fazer stories com ele
Do que fazer uma história comigo
Amanhã as fotos vão passar
Você vai se afogar no meu chá de sumiço.

Assista agora: https://youtu.be/Ivx6xBTM8Rk

Sobre a dupla

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD Acústico na Canastra, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho. Em 2020, fizeram de uma live o EP “Modão na Canastra”, que trouxe ainda mais projeção e reconhecimento para os artistas.

Ficha Técnica Videoclipe oficial Cê preferiu fazer Stories

Bruno César e Luciano (A Dupla da Canastra)
Locação – @studiopowerlight e @dez8um
Produção Geral – Romualdo Bueno (@romualdobueno)
Produção Musical – Lucas Baldiott
Direção de Cena e Fotografia – @studio3kfilmes
Elenco:  @darquia (namorada), @jpsofranz (fotógrafo) e @brunocesar_bcl (namorado)

Gravado nos dias 25 e 26  de fevereiro  de 2021 em Belo Horizonte – MG

Compositores:
Kauê Segundeiro
Kauê Rodrigues
Rafael Oliveira
Demis Mário

Mixagem e masterização : Estúdio Replace – Flavio Libório
Make E Hair – @gilmarciano
Styling- @lily_ (Leticia)

Músicos Vídeoclipe :
Lucas Baldiott – Violão e Back
Bruno Perdigão – Teclado
Fernando TRB – Baixo
Jeftan – bateria
Clevinho – Sanfona

Sonorização – Art som (Clesio Valente)
Cenografia e Light design – Power light
Assessoria de Imprensa – Grupo Balo
Divulgação rádios- Adriano Santana
Design – Igor Barbosa
Assistente de  Produção – Valéria Faria