Tarso Brant lança carreira musical com ‘Desapegada’

0
1633

Tarso Brant – Oráculo Music.

Ator e modelo transgênero, que ficou conhecido em todo o país por ser inspiração de um personagem da novela Força do Querer (Globo), apresenta ao público a mistura de funk e pop de ‘Desapegada’, canção que já está disponível nas plataformas digitais

O cenário musical brasileiro acaba de ganhar mais um artista. Após participações em novelas, peças de teatro, programas de TV e escrever um livro, o ator Tarso Brant se lança no mercado fonográfico como compositor e DJ. Este novo momento é fruto de uma parceria com o produtor musical Deco Loko, que compôs a canção ‘Desapegada’ e participou da gravação. O single já está disponível nas plataformas digitais.

A trajetória de Tarso Brant no mundo artístico começou graças a sua história de vida. Nascida Tereza Cristhina da Silva Borges, em Belo Horizonte, Tarso ficou nacionalmente conhecido após exibir sua transição de gênero abertamente nas redes sociais. Como na época o assunto ainda era um grande tabu na sociedade, ele participou de diversos programas de entretenimento e de debates para falar sobre o assunto. Em 2017, Tarso auxiliou a escritora Glória Perez na criação de uma personagem trans para a novela ‘A Força do Querer’, da Rede Globo.

A partir daí, se preparou para atuar e, inclusive, fez uma participação oficial na novela. Com isso, ainda em 2017, lançou o livro ‘Vida Trans’, para mostrar os desafios enfrentados em sua transição. E agora, o multiartista, que, além de ser influenciador digital, é também ator, escritor, agora, cantor, com um trabalho que promete ser hit.

E se depender da experiência do produtor musical Deco Loko, a carreira de Tarso Brant na música já é sucesso. Responsável pelo hit ‘Jogar Pra Tropa’, gravado por Pocah feat. Dennis DJ, e pelo sucesso “Vai dar PT”, na voz de MC Rahell, ele conquistou o mundo com mais de 600 milhões de streams e regravações por grandes artistas, como, Léo Santana, Wesley Safadão e vários outros. E além de produzir, toca violão, guitarra, bateria, teclado, piano, baixo, além de cantar, compor e ainda atuar como DJ e o empresário que está à frente da Oráculo Music.

De acordo com Tarso Brant, a música ‘Desapegada’ é um marco em sua história. “Estou muito satisfeito com o resultado que conquistamos e confiante neste novo momento na minha carreira. A composição conta a história de um cara arrependido de ter perdido uma mulher linda e incrível. Ela se cansou e resolveu curtir a vida, rebolar e ser feliz. Quando o Deco Loko me mostrou a letra, a situação de encaixou perfeitamente com o momento de vida que eu estava passando. Além de ter gostado muito da canção, fiquei ainda mais empolgado com essa coincidência”, conta.

Além das novelas ‘A Força do Querer’ e ‘Verão 90’, Tarso Brant subiu aos palcos para participações nos espetáculos ‘A Casa da Mãe Joana’, ‘Uma Linda Kazue Mulher’ e ‘Mamãe Voltou’. Ele afirma que esse é o momento certo de se dedicar à carreira musical com a mesma intensidade que nos demais projetos artísticos que já participou. “A música sempre esteve nos meus passos e por isso, da mesma forma que tenho me dedicado para atuar nas peças, quanto nas novelas que tive a oportunidade de participar, vou me dedicar ao universo musical. Este é o meu primeiro passo, mas, com certeza, após essa primeira canção, trabalharei para trazer para o público, mais novidades. Esse é somente o primeiro passo de uma carreira que já começa com uma parceria de sucesso com o Deco Loko”, finaliza.

Momento histórico

Além de estrear na música, Tarso Brant participará da segunda temporada do reality show “De Férias com o Ex: Celebs”. O programa terá 12 participantes e a sua passagem, antes mesmo de acontecer, já estará marcada na história, já que Tarso Brant será o primeiro participante trans de todas as temporadas. “Mais uma vez seguimos fazendo história. É gratificante ser reconhecido, não só pela minha luta e minha história, mas também pelo trabalho que venho desenvolvendo até aqui. Ser convidado para o ‘De Férias com o Ex: Celebs’ foi uma honra”, celebra o ator.

Ficha Técnica – Desapegada

Intérpretes: Deco Loko e Tarso Brant

Compositor: Deco Loko

Gravadora: Oráculo Music

Produtor fonográfico: Deco Loko

Diretor Executivo: Juninho Ribeiro

Assessoria: Juninho Ribeiro

Ouça agora a música Desapegada: https://ps.onerpm.com/7146127330

Tarso Brant no Instagram: @tarsobrant https://www.instagram.com/tarsobrant