Casa da Sandra, novo restaurante de Macacos, será inaugurado hoje

0
1592

Crédito da foto: Divulgação. 

Ana Carolina, empresária, inaugura o estabelecimento com o intuito de proporcionar sabores, história e aconchego aos visitantes

Macacos é um paraíso cercado por montanhas, cachoeiras, rios e muita gastronomia. E para compor as opções de sabores que a região proporciona aos turistas, o local vai ganhar um novo restaurante. Trata-se da Casa da Sandra que será inaugurada hoje, sábado, dia 7 de agosto, a partir das 11h. O restaurante conta um espaço aconchegante, acolhedor, uma vista para as montanhas e um cardápio bem mineiro.

O restaurante foi idealizado pela Ana Carolina, empresária, que desde criança sonhou em ter um espaço. “A Casa da Sandra é uma homenagem a minha mãe que sempre cozinhou maravilhosamente bem e, infelizmente, não está mais comigo. O restaurante é um sonho de criança e um sonho que ela viveu junto. Minha mãe tinha um buffet e sua satisfação era preparar diversos pratos, atender os clientes com dedicação, amor, e ver a satisfação nos olhos deles”, explica.

Ana inspira-se nas diversas habilidades da mãe e quer proporcionar o acolhimento, o amor, e uma explosão de sabores com os diversos pratos da casa. “Ela é o motivo de estarmos de portas abertas e vamos proporcionar a melhor experiência para o nosso cliente. Esse será o nosso diferencial”, afirma.

Menu

O cardápio foi elaborado pela consultora de gastronomia Carolina Paula e contempla diversos sabores mineiros como o Tropeiro da Sandra, Frango com Quiabo e o Tutu da Sandra. De sobremesa algumas delícias como Cheesecake de Goiaba, Canudinho de Doce de Leite, e Bolo de Cenoura com Chocolate.

Casa da Sandra

Local: Rua Dona Maria da Glória, 379 – São Sebastião das Águas Claras
Horário de funcionamento: Quinta e sexta-feira, das 16h às 00h | Sábado e Domingo das 11h às 00h.