Advogado de Belo Horizonte alerta para tentativas de golpes usando nome do seu escritório e de vários outros escritórios de advocacia

Foto: Bady Curi

Golpistas andam utilizando nomes de escritórios de advocacia, cópia de fotos e informações de empregados e sócios para pedir dinheiro a clientes desses escritórios para liberação de processos. O contato é feito via WhatsApp através de outro número de celular, e eles ainda informam que não é possível falar por telefone porque os advogados estariam no tribunal.

De acordo com Dr. Bady Curi, advogado fundador do Escritório Bady Curi Advocacia Empresarial, ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) e professor e Mestre em Direito, os golpistas agora foram além. “Estão falsificando alvarás do poder judiciário e pedindo dinheiro de custas para a liberação do dinheiro. Fizeram isso com o meu escritório e vários outros”, conta.

Dr. Bady Curi, diz que o seu escritório já tomou providências denunciando a tentativa de golpe na delegacia, na corregedoria de Justiça, no Ministério Público e para o presidente do Poder Judiciário de Minas Gerais.

A fraude é elaborada, passam números reais de processos e nomes dos autores, informam que o contato do escritório foi alterado, uma vez que essas informações são públicas e ficam disponíveis nos sites dos tribunais judiciais do Brasil.

Total
0
Shares
Related Posts