Inscrições abertas para o projeto ‘Oficina Feminina de Rap’

0
10

Crédito da foto: Alice Guimarães. 

Estão abertas as inscrições gratuitas para a Oficina Feminina de Rap. A classificação é a partir dos 16 anos e as(os) interessadas(os) podem se inscrever pelo link  https://docs.google.com/forms/d/1NaLd2bFpUUh_190WLN8_IQL46zAkC_7qd0g_BEujk-E/viewform?edit_requested=true .

Ao todo, serão ofertados seis workshops gratuitos: Danças Urbanas, Risca | DJ, Estética Urbana e Moda, Hip Hop e Gênero, e R.A.P – Métrica, Construção e Desenvolvimento. As aulas serão realizadas entre os dias 22 a 26 de novembro. O link de acesso será disponibilizado para todos que realizaram a inscrição.

Segundo a idealizadora, Ana Maria Duarte, a edição tem como tema ‘Consciência Negra’ e será 100% on-line. “O projeto tem como objetivo incentivar, fortalecer, empoderar e dar visibilidade à produção feminina dentro da cultura hip hop. O projeto é aberto ao público e classificação a partir de 16 anos. Esta edição é beneficiada com recursos do Fundo de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte ”, afirma.

Workshops e datas

22/11 – DJ Risca

23/11 – R.A.P – Métrica, Construção e Desenvolvimento

24/11 – Estética Urbana e Moda

25/11 – Danças Urbanas

26/11 – Hip Hop e Gênero

Artigo anteriorMarketing Digital, internet e os empresários
Próximo artigoQuer viajar com seu bichinho? Antes de tudo, é preciso ter cuidado
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here