AGÊNCIA DA UNICRED ALIANÇA É REFORMULADA E REINAUGURADA EM NOVA SERRANA

0
281

UNIDADE DA COOPERATIVA ESTÁ LOCALIZADA
NO CENTRO DA CIDADE MINEIRA

A Unicred Aliança reinaugurou sua agência em Nova Serrana (MG). Totalmente reformada, o ponto de atendimento traz mais conforto aos cooperados. A unidade de negócios está localizada na Rua São Geraldo, 145, no centro da cidade mineira, em uma localização privilegiada e de fácil acesso a todos.

 “A Unicred vem investindo em melhorias em todos os âmbitos. Há vários serviços e produtos digitais, mas o atendimento presencial é sempre focado na melhor experiência para todos. Com as reformas realizadas na unidade em Nova Serrana, a agência ficou de cara nova e os cooperados têm acesso ao padrão premium que a cooperativa oferece”, comenta Luiz Mauro Coelho Nascimento, presidente do conselho.

O atendimento personalizado é um dos diferenciais da Unicred Aliança. Com uma equipe profissional capacitada e de alto nível, está sempre à disposição para atender e auxiliar os cooperados, que são donos da cooperativa. O objetivo é sempre levar mais economia e rentabilidade para os cooperados.

 

Sobre a Unicred Aliança

A Unicred Aliança é uma das cooperativas singulares que compõe o Sistema Unicred, instituição financeira cooperativa cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 294 unidades de negócios e mais de 250 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte, em que a Unicred Aliança faz parte. A central possui 11 singulares, 104 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará, além do Distrito Federal.

SERVIÇO:

Unicred Aliança – Nova Serrana

Endereço: Rua São Geraldo, 145 – Centro

Informações: https://www.unicred.com.br/alianca

https://www.unicred.com.br/multirregional/