AGÊNCIA DA UNICRED ALIANÇA É REFORMULADA E REINAUGURADA EM NOVA SERRANA

0
20

UNIDADE DA COOPERATIVA ESTÁ LOCALIZADA
NO CENTRO DA CIDADE MINEIRA

A Unicred Aliança reinaugurou sua agência em Nova Serrana (MG). Totalmente reformada, o ponto de atendimento traz mais conforto aos cooperados. A unidade de negócios está localizada na Rua São Geraldo, 145, no centro da cidade mineira, em uma localização privilegiada e de fácil acesso a todos.

 “A Unicred vem investindo em melhorias em todos os âmbitos. Há vários serviços e produtos digitais, mas o atendimento presencial é sempre focado na melhor experiência para todos. Com as reformas realizadas na unidade em Nova Serrana, a agência ficou de cara nova e os cooperados têm acesso ao padrão premium que a cooperativa oferece”, comenta Luiz Mauro Coelho Nascimento, presidente do conselho.

O atendimento personalizado é um dos diferenciais da Unicred Aliança. Com uma equipe profissional capacitada e de alto nível, está sempre à disposição para atender e auxiliar os cooperados, que são donos da cooperativa. O objetivo é sempre levar mais economia e rentabilidade para os cooperados.

 

Sobre a Unicred Aliança

A Unicred Aliança é uma das cooperativas singulares que compõe o Sistema Unicred, instituição financeira cooperativa cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 294 unidades de negócios e mais de 250 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte, em que a Unicred Aliança faz parte. A central possui 11 singulares, 104 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Ceará, além do Distrito Federal.

SERVIÇO:

Unicred Aliança – Nova Serrana

Endereço: Rua São Geraldo, 145 – Centro

Informações: https://www.unicred.com.br/alianca

https://www.unicred.com.br/multirregional/

Artigo anteriorBoulevard Shopping Bh realiza exposição “#PRETXSQUEINSPIRAM” em prol da consciência negra
Próximo artigoVocê sabe como é realizada a partilhas de joias?
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here