Escritório Araújo Soares & Cruz Advogados Associados está em novo endereço

0
156

Após um crescimento consistente, a nova estrutura vai proporcionar ainda mais facilidade e serviços aos clientes que precisam de apoio jurídico em diferentes áreas

De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a advocacia é um mercado que não para de crescer e já é considerado um dos grandes pilares da economia brasileira. Com um aumento médio anual de 20%, o segmento movimenta cerca de R$ 50 bilhões por ano em território nacional. Grande parte disso é motivada pela constante busca em aprimorar os serviços e captar clientes que precisam de apoio jurídico em diferentes áreas.

Um dos grandes exemplos nesse mercado é o Escritório Araújo Soares & Cruz Advogados Associados que, hoje, conta com uma cartela ampla de serviços e, consequentemente, um crescimento constante da marca. Exatamente por isso, recentemente, o escritório mudou de endereço em busca de uma estrutura ainda maior. “O nosso escritório vem crescendo de maneira consistente nos últimos anos. Precisávamos adequar a nossa estrutura para garantir a excelência das nossas operações e a satisfação de nossos funcionários e clientes. A nova unidade é um ambiente para um novo momento da Araújo Soares & Cruz Advogados Associados”, conta o advogado trabalhista e membro do escritório, Matheus Reis.

Segundo Matheus, a mudança visa, principalmente, aperfeiçoar o atendimento aos clientes. “As salas e demais estruturas disponíveis trarão mais conforto para quem nos visitar. O espaço também proporciona localização privilegiada, facilitando o acesso aos usuários”, acrescenta.

Serviços

Hoje, o escritório Araújo Soares & Cruz Advogados Associados, oferece uma cartela completa de serviços com profissionais especialistas em diferentes áreas do direito. “Os serviços oferecidos pelo nosso escritório englobam a prestação de serviços profissionais pelos nossos advogados, na defesa dos seus interesses, de forma consensual ou contenciosa, funcionando como um “plano de saúde”, protegendo nossos clientes contra o risco de terem que vir a incorrer em alguma demanda jurídica”, explica Matheus.

Inovação e novas soluções

Matheus celebra o novo momento e confirma que a nova unidade do escritório vai proporcionar ainda mais resultados em todos os aspectos. “Tenho certeza que chegamos para mudar o mercado. Iremos apresentar novas soluções e um serviço jurídico de qualidade, sempre visando o melhor para o nosso cliente. Desse modo, acredito que teremos mudado o mercado e aumentado consideravelmente o nosso número de clientes. Nos preparamos para este momento e tenho certeza que vamos atingir um excelente resultado”.

Matheus ainda faz o convite: “Quem desejar conhecer o novo escritório, pode vir tomar um cafezinho e realizar uma reunião para sanar as dúvidas e resolver as suas demandas jurídicas”.

Serviço

O novo escritório da Araújo Soares & Cruz Advogados Associados está localizado na Avenida do Contorno, nº 6321, 3º andar, Bairro Savassi, Belo Horizonte/MG.

Aberto de 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Inauguração oficial no dia 26 de agosto de 2022.

Fonte: Matheus Reis, advogado especialista em Direito do Trabalho no Escritório Araújo Soares & Cruz (@matheusreisadv).