Unicred Central Multirregional recebe o Certificado GPTW pelo segundo ano consecutivo

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (18.07.2019) – Diretoria da Unicred. Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Carolina Ramos – Divulgação Unicred. 

A instituição obteve 91% de aprovação, um número maior que a média do mercado

Pelo segundo ano consecutivo, a Unicred Central Multirregional conseguiu a certificação pela Great Place to Work (GPTW), empresa que é referência mundial no reconhecimento de qualidade na cultura organizacional. O resultado foi de 91% de aprovação pela maioria dos colaboradores da cooperativa, reafirmando que a empresa é um ótimo lugar para trabalhar. Para adquirir o selo é preciso que a empresa alcance, no mínimo, 70% de aprovação – uma média de mercado das empresas ranqueadas na América Latina.

Para a avaliação, a GPTW disponibiliza um amplo formulário, no qual os funcionários, de forma voluntária e anônima, respondem sobre o trabalho desempenhado. Foram avaliadas as experiências no ambiente corporativo, em relação à instituição, carreira e às lideranças.

Para a diretora superintendente da Unicred Central Multirregional, Carolina Ramos, manter esse certificado aponta que a Unicred Central Multirregional está alinhada com os valores do cooperativismo. “A segurança do colaborador em nosso sistema, vem de uma gestão e ambiente de trabalho que carregam o cooperativismo em suas ações. Temos uma equipe engajada em oferecer as melhores soluções não só aos cooperados, mas também no dia a dia da instituição. O alto índice de aprovação nos mostra que estamos no caminho e nos leva a melhorar sempre”, comenta.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Com 25 anos de mercado, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo.

Sobre a Unicred

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com quatro Centrais, 34 Cooperativas, 307 unidades de negócios e mais de 250 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil. Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte. A central possui 11 singulares, 109 pontos de atendimento, e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Maranhão, além do Distrito Federal.

Total
0
Shares
Related Posts