EM NATAL SIMBÓLICO, VIASHOPPING BARREIRO TRAZ REFLEXÃO SOBRE A FORMA DE VIVERMOS

Principal mall de uma das maiores regionais de BH abre a temporada natalina com reflexão sobre a importância de estarmos mais próximos

Os acontecimentos nos últimos anos foram verdadeiros divisores de águas para a humanidade; por muito tempo, estávamos longe dos abraços, do olho no olho, das risadas contagiantes, do silêncio compartilhado ou de uma despretensiosa caminhada na praça, antes do jornal da noite. Após alguns anos, a nuvem nebulosa que pairava sobre o mundo foi se descortinando em horizontes de possibilidades. E é neste clima de resgate do simbolismo de Natal, com valores como união entre as pessoas e proximidade, que o ViaShopping Barreiro convida a todos no próximo domingo, 13 de novembro a, juntos, pendurarem as meias em volta da lareira, embalados pela campanha “ViaShopping 2022: Natal Juntos de Verdade.”

A abertura da temporada mágica em um dos principais malls da cidade acontece logo no comecinho da tarde com a Cantata Natalina, às 14h, no 3º piso do empreendimento, que, formada por um exército de personagens mágicos, como duendes, fadas e bailarinas, explora o verdadeiro significado dessa época, levando o público a reflexões sobre solidariedade, fraternidade, amor, esperança e paz. Já o Bom Velhinho promete pregar uma peça nos mais desatentos, aparecendo após a apresentação musical e de um lugar misterioso, chegando à praça principal, onde estará sua poltrona, depois de um caloroso trajeto pelas escadarias do shopping.

CAMPANHA NATAL VIA SHOPPING – Crédito Amós Rodrigues
Se por um lado não é possível identificar de qual chaminé o Papai Noel descerá no ViaShopping Barreiro, por outro é desafiador não se encantar com cada canto do mall, que irradia o verdadeiro espírito natalino em suas cores vermelha e dourada, remetendo a valores como amor, tradição, sofisticação, renovação e novidade. Contando com vários espaços instagramáveis para que os presentes possam garantir aquela tão sonhada foto perfeita, o Via ainda abusa de uma árvore de 7 metros de altura, e vários elementos decorativos espalhados pelo empreendimento como laços, bolas e sinos e bastões iluminados.

Para encontrar o Bom Velhinho e viver uma experiência única, basta seguir a trilha até sua casa encantada, repleta de elementos que despertam a curiosidade e o estima de crianças e adultos, deixando o registro fotográfico gratuito do momento por conta das suas assistentes muito simpáticas, as famosas Noeletes. A criançada poderá se divertir ainda mais com a distribuição de balões, balas, algodão doce e pipocas.

CAMPANHA NATAL VIA SHOPPING – Crédito Amós Rodrigues
“A campanha foi pensada, a todo momento, em como transmitir aos barreirenses o sentimento de que o ViaShopping está junto de verdade, pois o público é nosso maior presente. Então desde a fachada externa toda iluminada, a Cantata Natalina com personagens lúdicos, os ambientes instagramáveis e a criação de uma atmosfera de suspense, mexendo com o imaginário e o lúdico do público, bem como a gratuidade em 100% foram pensados de forma a valorizar nosso patrimônio”, afirma a gerente de marketing, Marina Silva. As cantatas irão acontecer aos domingos dos dias 13, 20 e 27 de novembro e, em dezembro, nos dias 04 e 11, sempre às 14h.

 

SERVIÇO

Campanha “Natal ViaShopping 2022: Juntos de Verdade”

Av. Afonso Vaz de Melo, 640 – Barreiro

Abertura: 13 de novembro, domingo

Chegada do Papai Noel: a partir de 14h

Cantadas natalinas: 13, 20 e 27/ 11, 04, 11, 17 e 18/12, sempre às 14h

Total
0
Shares
Related Posts