Backstreet Boys faz show recheado de sucessos em BH comprovando que ainda são um fenômeno no Brasil

Grupo norte-americano formado nos anos de 1990 é um dos únicos ainda em atividade e lançando álbuns; “DNA World Tour” passou também por São Paulo

[Cobertura]
●Jornalista
●Felipe de Jesus | @felipe_jesusjornalista
●Imagens: Karla Monteiro & colaboração | @karlamonteirofotografia
●Imagem da capa: Iris Alves/Div.

Um dos maiores nomes da Pop Music, o Backstreet Boys, vem mostrando cada vez mais que quando o amor pela música está em primeiro lugar, o resultado é um só, o sucesso! Prova disso foi que a boy band formada por AJ McLean, Howie Dorough, Nick Carter, Kevin Richardson e Brian Littrell, com 14 álbuns lançados (estúdio, compilação e ao vivo), desembarcou em Belo Horizonte, no domingo, dia 29 de janeiro, no Mineirão, para um show marcado de hits.

A apresentação da “DNA World Tour” (que acabou sendo, em parte, debaixo de chuva em BH), aconteceu depois depois três anos de espera dos fãs. A turnê estava marcada para desembarcar em março de 2020 no Brasil, mas precisou ser adiada devido à pandemia de Covid-19. Com isso, todas as datas de shows foram remarcadas.

Em relação aos apresentações no Brasil, Howie Dorough (cantor), declarou que o grupo estava bastante animado. “O Brasil foi o último país que visitamos antes da pandemia. Infelizmente em São Paulo tivemos que cancelar, então queremos entregar o show que merecem. O público do Brasil é um dos melhores para o qual já nos apresentamos”, declarou à imprensa.

Na capital mineira, o grupo que ainda é um fenômeno no Brasil, apresentou sucessos, como, “As Long as You Love Me”, “Everybody (Backstreet’s Back)” e “I Want It That Way”, “The Call”, “Undone”, “The One” e “No Place”. Além dessas, algumas novidades como “New Love” e “Chateau”, que fazem parte de “DNA (2019)” e outras canções famosas.

Brasil

Está é a sétima passagem do grupo norte-americano pelo Brasil e como em todos os shows, marcante! Além de passar por Belo Horizonte, o grupo já tinha se apresentado também em São Paulo.

Agora é aguardar e torcer pela próxima passagem do grupo pelo Brasil, que inclusive, muitos fãs acreditam que será em breve.

Total
0
Shares
Related Posts