Cervejaria Albanos será uma das oficiais do Carnaval de Belo Horizonte

Albanos no Carnaval – Foto Thiago Henrique.

Marca mineira promete a qualidade já reconhecida de suas cervejas em diversos pontos da cidade

O Carnaval de Belo Horizonte promete ser um dos maiores do país, com uma expectativa de 5 milhões de pessoas na cidade. E a Cervejaria Albanos marca presença como uma das cervejarias oficiais da festa.

Pela primeira vez, as cervejarias artesanais de Belo Horizonte irão apoiar o Carnaval na cidade. O anúncio foi feito pelo presidente da Empresa Municipal de Turismo (Belotur), Gilberto Castro, durante o lançamento oficial do período carnavalesco.

Com isso, os foliões poderão aproveitar as cervejas Albanos em diversos pontos da cidade durante o Carnaval. A marca estará com beer trucks em bairros como Savassi, Barro Preto, Santa Efigênia, Pampulha, Floresta, Centro e Santo Agostinho.  Além disso, a Albanos é parceira de famosos blocos de BH como Faraó e Unidos do Samba Queixinho, além de também marcar presença nos blocos Gato Escaldado, EBb (Estagiários Brass Band) e Trem na Cabeça.

Com qualidade reconhecida em mais de 25 anos de mercado, a marca promete ações promocionais e uma linha de produtos pra quem gosta de cerveja, a começar pela premiada Albanos Pilsen. “Esta é uma grande oportunidade para o setor cervejeiro de Minas Gerais. De estar presente na nossa cidade, em uma das maiores festas do ano, mostrando a qualidade dos nossos produtos, desenvolvidos e produzidos aqui”, conta Rodrigo Ferraz, diretor da marca.

Sobre a Cervejaria Albanos

A marca Albanos completa 27 anos em 2023. Em sua trajetória de mais de duas décadas, coleciona inovações. Foi a primeira choperia de Belo Horizonte, desbravou o mercado de delivery na cidade e também um dos primeiros brew pubs.

Em 2018, tornou-se a Plataforma Albanos de Cerveja, utilizando a fábrica do Jardim Canadá para a produção de uma linha própria de cervejas e chopes especiais que, entre fixos e sazonais, já somam mais de 50 rótulos, premiados nacional e internacionalmente.

A Plataforma incluiu também o Hub Cervejeiro, com uma fábrica urbana para produções especiais, um brew pub, um espaço para visitação, aulas, além de viagens de pesquisa e produção de conteúdo cervejeiro para as redes sociais.

Serviço

*Pontos de Beer Trucks Albanos

Tomé de Souza, 679 – Savassi

Rua Araquari, 332 – Barro Preto

Av. Carandaí, 732 – Santa Efigênia

Rua Antônio de Albuquerque, 736 – Savassi

Av. Presidente Carlos Luz, 6001 – Pampulha

Rua Urucuia, 18 – Floresta

Praça Afonso Arinos – Centro

Rua Estrela do Sul, esquina com Mármore

Rua Pirité, esquina com Av. Dos Andradas

Alvarenga Peixoto, esquina com Av Bias Fortes – Santo Agostinho

Praça da Bandeira

*conforme movimentação de blocos

Total
0
Shares
Related Posts