NA PALMA DA MÃO: SHOPPING CIDADE LANÇA APP E BRINDA NOVOS USUÁRIOS COM 50% DE DESCONTO NO ESTACIONAMENTO

PROMOÇÃO SERÁ VÁLIDA PARA AS DUAS PRIMEIRAS HORAS DE PERMANÊNCIA E PAGAMENTO REALIZADO ATRAVÉS DA PLATAFORMA

Marcando era de inovação e avanços tecnológicos do empreendimento, plataforma digital traz inúmeras facilidades e transforma interação com os frequentadores em uma experiência mais cômoda e funcional

Pedir informação sobre a localização de uma loja, subir e descer alguns pisos até encontrar o caixa do estacionamento, entrar e sair pelos corredores em busca de ofertas; essas situações sempre foram comuns aos visitantes de shoppings centers Brasil afora. Entretanto, a partir desta semana elas passam a ser questão de escolha para os frequentadores do Shopping Cidade graças ao lançamento da primeira versão do seu aplicativo. Focado em oferecer experiências mais cômodas e funcionais aos clientes, o app marca também uma nova era de inovação e avanços tecnológicos do empreendimento, que celebra, ainda, um novo site e um portal exclusivo para os lojistas.

Compatível com sistemas Android e IOS, a ferramenta digital do Shopping Cidade promete revolucionar sua forma de interação com o público, que através do próprio smartphone, poderá pagar por serviços, acessar informações sobre o mall, conseguir descontos e muito mais. “Além de facilitar a vida dos nossos frequentadores, o app também chega para recompensá-los, pois irá oferecer uma série de benefícios exclusivos para os usuários da plataforma. Entre eles, destaco os cupons exclusivos de desconto, o acesso antecipado às informações das nossas campanhas, benefícios em diversos segmentos do shopping, dentre outras coisas”, adianta o gerente de marketing do Shopping Cidade, André Santi.

E por falar em benefícios, o primeiro deles começa a valer logo na estreia. Quem utilizar o aplicativo para pagar o estacionamento pelos próximos dois meses, ou seja, até o dia 3 de junho, terá 50% de desconto nas duas primeiras horas de permanência. “Sabemos que estacionar no centro de qualquer grande cidade é um desafio enorme, já que a demanda maior que oferta afeta não só a busca por um espaço, mas também o valor médio da hora parada. Pensando nisso, decidimos cortar pela metade o custo das duas primeiras horas do estacionamento, caso o cliente opte por pagar a estadia através do app”, explica André.

Outro grande diferencial da ferramenta, segundo o gestor, será a possibilidade dos clientes participarem das tradicionais campanhas compre e ganhe ou compre e concorra, bastante comuns em datas comemorativas como o Natal e o Dia das Mães, por exemplo, cadastrando suas notas fiscais de forma remota e autônoma, sem a necessidade de enfrentar filas. “Tudo aquilo que ele fazia de maneira presencial, através de um totem, poderá ser feito do conforto de casa, logado no nosso aplicativo. Isso muda a forma com que o cliente interage conosco, já que assim ele terá mais tempo para curtir o shopping”, destaca.

As boas-novas também chegam para quem estava acostumado a frequentar os eventos promovidos pelo mall. A partir de agora, todas as ações realizadas pelo Shopping Cidade passam a ser administradas dentro da própria ferramenta, da reserva do ingresso até sua apresentação no momento da entrada. “Essa funcionalidade já vale para a retirada gratuita dos ingressos das ações de Páscoa, que acontecem nesta sexta-feira, sábado e domingo, e também para todas as edições do programa Cidade Kids, que oferece, semanalmente, teatro gratuito para a criançada”, explica André.

Além de todas as funcionalidades apresentadas, o aplicativo também será um meio de comunicação direta com o cliente, através de notificações personalizáveis, dicas de presentes em datas comemorativas, envio de condições especiais em grandes datas varejistas, como na Black Friday, por exemplo, além de avisos sobre as liquidações sazonais do shopping.

O lançamento do aplicativo vem acompanhado de outras inovações do empreendimento, que inclui a renovação do seu site, agregando ainda mais funcionalidades e modernidade, além da criação de um portal exclusivo para o acesso dos lojistas, estreitando os laços e a comunicação com seus locatários. “Atravessamos um momento importante e especial na história do shopping, fortalecendo ainda mais sua operação em todas as suas frentes, e deixando o empreendimento mais antenado às tendências do varejo”, encerra André.

Total
0
Shares
Related Posts