MINAS FASHION WEEK

Fotos: Marcelo Poleze.

A moda por uma boa causa

Será um desfile completo, com looks selecionados por marcas do Estado. O evento está marcado para dia 29 de outubro e tem como objetivo, elevar a autoestima das mulheres e promover a conscientização sobre a importância do autoexame. “Essa iniciativa transforma o MINAS FASHION WEEK, também, em uma promotora de inclusão social”, diz a Stylist de Moda, Aline Medlley.

O evento reúne várias marcas parceiras, com um casting de modelos, lindas e antenadas que, além de gostar do universo da moda, estão ao evento por um bem maior. O coffee break conta com a parceria do Buffet Kompleta, com doces personalizados da Mari Prates, os melhores blends da Moncloa, os amanteigados da Bendi, com os produtos da Kurei Kombucha, entre outros parceiros.

Desfile

O desfile é dirigido pela Stylist de Moda Aline Medlley e Leonardo Fonseca. Na ocasião, o MINAS FASHION WEEK também lançará a campanha “Doe um Lenço”, com arrecadação de “leite”, que será destinado ao “Hospital da Baleia” e a “ONG AMIGOS DE MINAS”, a moda em prol da saúde.

Total
0
Shares
Related Posts