29ª edição do Craques da Bola Saudali Coca-Cola acontecerá em Itatiaiuçu

Crédito da foto: RumpUp. 

Esta é a primeira vez que a cidade sedia o evento, que é o maior evento de futebol amador de Minas Gerais. As partidas estão marcadas para os dias 26 e 27 de agosto

Nos dias 26 e 27 de agosto, a Arena Marolão irá receber as partidas da 29ª edição do Craques da Bola Saudali Coca-Cola. A várzea invadirá Itatiaiuçu pela primeira vez e o evento promete conquistar o coração da cidade. “Somos um dos municípios do estado que mais investem em todas as áreas para que a população exerça o direito de cidadão. Mediante isso, não medimos esforços para que a nossa população desfrute dos benefícios que uma boa administração faz. E ao ver a possibilidade do evento Craques da Bola proporcionar um momento de lazer, diversificação de economia e prática esportiva aos moradores de Itatiaiuçu e também aos visitantes, decidimos abrir as portas da cidade para o evento e esperamos que assim como em outros municípios seja um sucesso em Itatiaiuçu”, conta Rodrigo Rafael dos Santos, Secretário de Esportes de Itatiaiuçu.

Serão 18 equipes jogando em 11 confrontos com centenas de torcedores vibrando para erguer a taça de campeão. Nesta edição, a base irá ganhar destaque com as categorias 2012 e sub-17 amador, além dos embates tradicionais das categorias adulto e feminino. Além dos jogos, o público vai curtir o show do Josué Camargos, da Banda Mafrum, do Nelson Santana e do Samba DK.  Os idealizadores do evento, Ênio Moura e Adriane Rogali, demonstram animação para a edição de Itatiaiuçu. “É um grande prazer fazer esta edição do Craques da Bola Saudali Coca-Cola em uma cidade que nunca tinha sido comtemplada pelo evento. A expectativa é de levar muito futebol de qualidade e alegria para a população”, explica Ênio Moura.

Adriano Pacheco, Diretor Comercial da Saudali, relata que a empresa sempre apoiou o esporte, pois acredita no potencial que ele tem de transformar vidas. “A Saudali sempre apoiou o esporte. Além de fomentar a prática esportiva como parte da responsabilidade social da empresa, entendemos que os nossos produtos alimentícios têm tudo a ver com o universo esportivo, a emoção de uma partida de futebol e a celebração das torcidas. Por esta razão, nossa estratégia nos últimos anos tem sido investir em projetos e ações que contextualizem a marca no cenário esportivo mineiro”, finaliza.

O Craques da Bola Saudali Coca-Cola tem entrada gratuita para qualquer pessoa e conta com o apoio da Prefeitura de Itatiaiuçu e também conta com a parceria da Coca-Cola, Powerade, Crystal, Bolas Trivela, Porto Alegre Laticínios, MS e da Distribuidora Dispel.

PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS

*Sábado – 26/08/23*

8h – América (Betim/ Sub 11) x XV de Setembro (Itatiaiuçu/ Sub 11)

9h – S.E.P.M (Ponte Nova/ Sub 11) x Guarani (Ouro Preto/ Sub 11)

10h – Virote (Caeté) x Juventude (Barra Longa)

12h – ADS (Santana do Riacho) x Renegados (Brumadinho)

14h – Final Prata (Sub 11) x Final Prata (Sub 11)

15h – Final Ouro (Sub 11) x Final Ouro (Sub 11)

16h – Salto Alto (Itatiaiuçu/ Feminino) x Fênix (Lagoa Santa/ Feminino)

Domingo – 27/08/23

8h – The Best (Taquaraçu de Minas) x Capãozinho (Jaboticatubas)

10h – Fita Azul (Barão de Cocais) x América (Itaúna)

14h – Serranense (Itatiaiuçu/Sub17) x Real (Ponte Nova/ Sub 17)

16h – Itatiaiuçu (Itatiaiuçu) x Resenha (Vespasiano)

*PROGRAMAÇÃO DOS SHOWS*

Sábado – 26/08/23 – A partir das 18hs
Josué Camargos
Banda Mafrum

Domingo – 27/08/23 – A partir das 16h
Nelson Santana
Samba DK

Serviço
Craques da Bola Saudali Coca-Cola

Data: 26 e 27 de agosto
Local: Arena Marolão – Itatiaiuçu
Entrada: gratuita
Instagram: https://www.instagram.com/craquesdabolaoficial/

Total
0
Shares
Related Posts