BP Seguradora será apresentada durante o “Oscar do Seguro”

A BP Seguradora, participa nesta semana do prêmio “Destaques do Ano”, premiação carinhosamente chamada de “Oscar do Seguro”, pois é a maior da categoria de seguro de vida. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 21 de setembro, às 18h, no Clube da Aeronáutica, no centro da capital fluminense.

Representantes das empresas do setor de seguros de todo o Brasil estarão reunidos na celebração, inclusive os diretores da BP Seguradora, que será apresentada aos corretores de todos os estados durante o evento. Ao todo, serão 13 categorias premiadas na cerimônia no Rio.

Este ano o evento terá como foco falar sobre a revolução do mercado de seguros, principalmente o de vida, com o aprimoramento dos serviços oferecidos ao consumidor. É com o foco no cliente e através da tecnologia que as seguradoras, como a BP Seguradora, têm se posicionado no mercado atual.

Para Gleidson Soares, “estar presente nessa ‘grande reunião do setor’ é uma oportunidade para demarcar o espaço que as empresas mineiras têm alcançado no cenário nacional de seguros de vida. Neste momento passamos por uma verdadeira revolução quando falamos em produtos de seguros e a BP Seguradora chega alinhada a isso: fornecer segurança e qualidade da prestação do serviço de forma tecnológica, disruptiva, visando atender o consumidor e realizar grandes mudanças”, diz.

Essa é a 47ª edição do evento organizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), com a empresa mineira figurando como a nova Benemérita do Clube.

Imagem: Divulgação / BP Seguradora.

Total
0
Shares
Related Posts