Saudali lança campanha promocional em Minas Gerais

0
74

Crédito das fotos: Arquivo Saudali.

A empresa de alimentos irá distribuir mais de 200 prêmios e a expectativa é de 20% de crescimento nas vendas

A Saudali, empresa alimentícia mineira, lança a campanha promocional “Saudali Fácil de Preparar e Ganhar”. De acordo com Esmeralda Canazart, supervisora de marketing da empresa, o objetivo da campanha é reforçar a praticidade da linha premium de produtos temperados, a Apreciatta, bem como a linha Saudali, que conta um mix diverso, com produtos embutidos, defumados, entre outros.

“Além do sabor e da praticidade de preparo, a promoção concede ainda mais benefícios aos consumidores que, ao comprarem os produtos participantes, podem se cadastrar no site, gerar números da sorte e concorrer a diversos prêmios. É uma forma de engajar todos os stakeholders, posicionar a nossa marca no mercado e nos aproximarmos ainda mais do consumidor final”, conta.

Esta é a primeira vez que a Saudali realiza uma campanha de trade marketing desta magnitude e a empresa espera um crescimento de 15 a 20% em vendas, período de realização da campanha. “Estamos envolvendo cerca de 10 mil pontos de venda em todo território mineiro. As equipes de vendas e marketing estão trabalhando para tornar a campanha um sucesso e nossos clientes estão animados”, explica Adriano Pacheco, diretor comercial da Saudali.

Como participar

A promoção já começou e vai até o dia 12 de novembro. Segundo Esmeralda, a escolha dos prêmios foi alinhada ao segmento alimentício e aos produtos participantes. “ Pensamos em como as pessoas podem utilizar os prêmios nas diversas ocasiões, sendo itens de uso diário que possibilitam e tornam ainda mais prático o preparo de nossos alimentos”, explica.

Para participar da promoção os consumidores devem comprar os produtos Saudali e cadastrar no site. Na compra de 1 produto Saudali, o consumidor ganha 1 número da sorte. Já na compra de 1 produto Apreciatta, sorte em dobro: 2 números da sorte. Para concorrer, basta acessar o site promosaudali.com.br e cadastrar o cupom fiscal, os sorteios são quinzenais e o consumidor concorre em todos eles. Os prêmios da campanha são: Kits Garfo e Faca, Fritadeiras Air Fryer, Frigobares e 1 geladeira completa de produtos Saudali.

A promoção é válida para maiores de 18 anos, para compras realizadas entre os dias 15/08/23 e 12/11/23, somente para o estado de Minas Gerais. O participante deve guardar todos os comprovantes fiscais das compras cadastradas, conferir o regulamento completo e quais produtos estão participando.