Lambe Lambe se prepara para o Carnaval 2025, mais que triplicando a produção em relação ao ano passado

Nova Lata Lambe Lambe – Créditos Yasmin Chaves e Rafaela Galvão.

 

Marca estará na folia com novo sabor em lata e uma nova casa na Galeria Central, epicentro do Carnaval belo-horizontino 

 

O mercado mineiro de bebidas prontas em lata, também conhecidas como RTDs (“ready-to-drink”), ganhou projeção nacional nos últimos anos e o Carnaval é a data de maior faturamento do setor. Para a Lambe Lambe, marca de bebidas fermentadas que foi a grande novidade de 2024, a preparação vem desde agosto visando garantir a quantidade ideal para o volume de vendas e grandes novidades para os foliões, como um novo ponto físico na Galeria Central.

 

Triplicando sua produção para o período da festa, o planejamento prevê a produção de 1,5 milhões de latas, um aumento de mais de 240% em relação a 2024. Segundo a sócia-diretora Kalinka Campos, a empresa não previa uma procura tão alta no ano anterior, exigindo uma produção extra para atender à demanda. “A Lambe sempre teve uma aceitação imediata de quem experimenta, mas o carnaval de 2024 impulsionou as vendas para além do esperado. Foram 190 mil latas vendidas apenas em janeiro, era todo o estoque para o Carnaval. Fizemos uma produção de emergência de mais 110 mil latas”, comenta.

 

Com investimento de R$ 2 milhões para o primeiro trimestre de 2025, a marca ainda irá destinar cerca de 500 mil latas para blocos independentes em São Paulo e no Rio de Janeiro, reforçando sua expansão para além de Minas Gerais.

 

Além da inovação no mercado de bebidas, a Lambe Lambe ainda atua diretamente no fomento do Carnaval belo-horizontino, o terceiro maior do Brasil. Até o momento, confirma parcerias com os blocos Queima largada, Regalório, Terno do Binga, Sagrada Profana, Fanfarrice, Abre-te Sésamo, Bloco da Praia, Bloco da Martinha, EbbBloco e Daquele Jeito – impulsionando a cultura local.

Ponto de apoio aos foliões na Galeria Central

 

Na Galeria Central, com uma varanda com vista privilegiada para a Praça da Estação, onde se concentram os maiores blocos da cidade, a Lambe Lambe inaugura um novo espaço: uma banca para venda das famosas latinhas, que também servirá como ponto de apoio para os foliões. A nova casa contará com um espaço de descanso, com pontos de carregamento de celular e acesso aos banheiros da galeria.

 

Limonada Rosa – o sabor do Carnaval

 

Para levar mais sabor às ruas da capital mineira, a Lambe Lambe lança, ainda, um novo sabor: a Limonada Rosa. As latinhas de “Tangerina, limão e sal” e “Pitaya, maracujá e alecrim” ganharam um reforço durante a festa. A novidade combina framboesa, limão verde, siciliano, morango e hibisco, resultando em um sabor marcante e equilibrado, com teor alcoólico de 6%.

 

A nova lata vermelha já está disponível em pontos de venda como Supermercados BH, Super Nosso, Verdemar, Villefort, Via Bahia, Zero Grau, Atlântica, Comercial Slap, BHzão, Telebebidas, Mamãe Bebidas, Planeta Bebidas, entre outros parceiros importantes.

 

SOBRE A LAMBE LAMBE

 

Fundada em 2020, a Lambe Lambe nasceu em Belo Horizonte a partir de experimentações dos mestres cervejeiros  Édson Segundo e Peter Bresser. A bebida é fruto de um processo de fermentação único, que resulta em drinks autorais diferenciados, que se destacam no mercado atual de bebidas. Sem glúten e com apenas 35 cal/100 ml, a formulação une frutas, sementes e especiarias.

 

Em copo para ser consumida no local, em lata ou em growler, a bebida está presente em mais de 250 pontos de venda na capital mineira, nas principais casas de samba e em suas próprias Fermentarias, no Mercado Novo, na Galeria São Vicente e na Savassi. Em apenas três anos de mercado, também já expande sua representação para São Paulo, Rio de Janeiro, DF e Espírito Santo.

 

Mais informações:
https://www.instagram.com/bebalambelambe/

Total
0
Shares
Deixe um comentário
Related Posts