Vendas abertas para o último show do Natiruts em BH

Luis Mauricio – Alex Woloch.

 

O Parque Ecológico da Pampulha será o palco para a apresentação intimista e histórica no dia 26 de julho

Chega de ansiedade! Os fãs de Natiruts já podem garantir presença no último e histórico show da banda em Belo Horizonte. As vendas de ingressos começaram, por meio da plataforma Ingresse, marcando oficialmente a contagem regressiva para a despedida do grupo, que promete muita emoção no dia 26 de julho, sábado, no Parque Ecológico da Pampulha.
O show faz parte da turnê “Leve com Você”, que celebra os quase 30 anos de estrada e sucessos, e será a última oportunidade para os fãs mineiros curtirem ao vivo os hinos que embalaram diferentes gerações. Depois da comoção nacional com o anúncio do encerramento da trajetória da banda – com ingressos esgotados em São Paulo e Belo Horizonte em apresentações anteriores –, agora os mineiros ganham uma segunda chance para esse momento inesquecível.
Desta vez, o grupo optou por um ambiente mais aconchegante na capital mineira, voltado para uma plateia menor, garantindo uma atmosfera íntima e cheia de energia positiva. Entre as surpresas reservadas, estão novas músicas no setlist e novidades visuais na produção do espetáculo, prometendo experiências inéditas mesmo para quem já acompanhou outros shows do Natiruts.
Para Alexandre Carlo, vocalista da banda, essa despedida em BH representa um gesto de gratidão: “Minas sempre fez parte da nossa história. Queremos nos despedir perto das pessoas que sempre nos acolheram com tanto carinho”, comenta.
Luís Maurício reforça o convite: “Agora não tem mais desculpa, é só garantir o ingresso e viver com a gente essa noite mágica. Temos muita coisa para celebrar junto do público que nos acompanhou até aqui.”
O setlist vai reunir mais de 30 canções que atravessaram décadas, incluindo hits aclamados como “Presente de Um Beija-Flor”, “Andei Só”, “Sorri, Sou Rei”, e também aquelas músicas especiais que conquistaram os fãs mais atentos. Os telões e efeitos visuais vão potencializar a vibe única do reggae brasileiro que só o Natiruts sabe fazer.
Reconhecido por transformar o reggae em trilha sonora da vida de milhões de brasileiros, o grupo encerra as atividades em clima de agradecimento e esperança – como diz a canção escolhida para dar nome à turnê, “Leve com Você”: uma mensagem positiva de que a música e as boas energias ficam eternizadas no coração de quem ouviu.
Setores
O evento conta com dois setores de ingressos: Setor Verde e Setor Beija Flor, ambos com opção de ingresso social mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. O Setor Verde oferece acesso privilegiado à frente do palco, além de uma ampla área aberta com ótima visibilidade para o espetáculo, espaços de foodtrucks, bares distribuídos por todo o parque, ativações e experiências exclusivas. Desde as 13h, o público também poderá curtir o Palco Coreto, com apresentações de bandas e DJs convidados, tornando a experiência ainda mais completa.
Já o Setor Beija Flor é destinado a quem busca mais conforto e comodidade. Além do acesso a todas as áreas do Parque e ao Setor Verde, esse setor conta com um espaço exclusivo em frente ao palco, lounge de descanso e serviços, entrada separada, bares, banheiros e foodtrucks adicionais, além de um bar de drinks especialmente preparado para o público desse setor. Uma experiência diferenciada para aproveitar cada momento do show com tranquilidade e conveniência.
Serviço:
NATIRUTS
Turnê de despedida – Leve Com Você em BH
Data: 26 de julho de 2025, sábado
Local: Parque Ecológico da Pampulha
Setores:
SETOR VERDE
Acesso à frente do palco
Foodtrucks
Bares e caixas por todo o Parque
Ativações e experiências
Espaço aberto com boa visibilidade do palco
Palco Coreto com bandas e djs convidados a partir de 13h
SETOR BEIJA FLOR – Destinado para quem quer mais conforto e comodidade
Acesso a todo o Parque e Setor Verde
Área especial BEIJA FLOR em frente ao Palco + Lounge de descanso e serviços
Entrada separada
Bares, banheiros e foodtrucks adicionais
Bar de drinks
*Ambos com ingresso social disponível, levando 1kg de alimento não perecível.
Vendas disponíveis por meio da plataforma Ingresse: https://www.ingresse.com/natirutsnoparque/
Total
0
Shares
Related Posts
Read More

Rodrigo Kimura – Divulgação. Maior entidade representativa do setor solar fotovoltaico no país, a ABSOLAR – Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – acaba de eleger seu novo Conselho de Administração para o período de 2022 a 2026. Entre os eleitos, está o diretor comercial da AXS Energia, Rodrigo Kimura, como conselheiro da Regional Sul. Com 20 anos de experiência profissional nos segmentos de geração e transmissão de energia, Kimura faz uma análise do atual cenário do setor no país. “Mesmo com os reflexos econômicos deixados pela Pandemia do COVID 19, o mercado de energia limpa permanece em franca expansão no Brasil, e as projeções para 2022 são muito positivas. Espera-se investimentos da ordem de mais de R$ 50 bilhões no setor. Um fator que tem tracionado muito o crescimento das energias renováveis no Brasil é a busca dos consumidores, tanto pessoas físicas como jurídicas, por soluções para reduzir os seus gastos com energia. Neste momento, as fontes renováveis como a Solar têm feito a diferença neste processo de economia. Fazer parte do conselho da Absolar neste momento é uma oportunidade de contribuir com o setor com objetivo de dar sustentação a este crescimento planejado, comenta. Kimura atualmente é responsável por toda estratégia comercial e de marketing da AXS Energia, que realiza trabalhos para o desenvolvimento do setor solar brasileiro. Para ele, um dos grandes desafios é combater alguns mitos em relação à energia solar, como a acessibilidade. “Grande parte da população ainda acredita que essa é uma alternativa inacessível do ponto de vista financeiro, o que não é verdade. Atualmente existem alternativas que facilitam o acesso. Na AXS, por exemplo, existem planos de energia por assinatura que dispensam investimentos e qualquer tipo de instalação. Basta fazer o cadastro via site para passar a usufruir de uma energia limpa e mais barata”, argumenta. A empresa atende clientes residenciais e pequenos comércios – com consumo entre 300 e 15.000 KWh por mês ou conta de energia acima de R$ 300. “Isso mostra que a energia solar veio para ficar e está acessível para todos”, finaliza. Sobre Rodrigo Kimura Engenheiro Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com MBA em Gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Possui 20 anos de experiência nos segmentos de geração e transmissão de energia. No segmento de energia solar, atuou na implantação de 500MW de potência instalada (energia suficiente para atender 500 mil residências) e, na geração distribuída, foi responsável pela implantação de 4 mil usinas de micro e minigeração nos segmentos residenciais e comerciais. Atualmente, é diretor comercial e de marketing da AXS Energia, e membro do Conselho de Administração da ABSOLAR.

Rodrigo Kimura – Divulgação. Maior entidade representativa do setor solar fotovoltaico no país, a ABSOLAR – Associação Brasileira…