Baile da Santinha agita a Esplanada do Mineirão com Léo Santana, Bell Marques, Saia Rodada e Pedro Sampaio

O evento, que conta com o patrocínio da Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte, terá intérprete de libras durante os shows de Léo Santana e Bell Marques; os últimos ingressos estão disponíveis pelo site https://www.nenety.com.br

Com chuva ou sem chuva, o Baile da Santinha vai agitar a capital mineira neste sábado, 1º de fevereiro. A partir das 15h, Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha) receberá a segunda edição do evento, que traz Léo Santana, Bell Marques, Saia Rodada e Pedro Sampaio. Com o objetivo de promover a acessibilidade, os shows de Léo Santana e Bell Marques contarão com um intérprete de libras no palco. Os últimos ingressos podem ser adquiridos pelo site da Nenety Eventos.

O anfitrião Léo Santana vai embalar os seus santinhos e santinhas na com os sucessos que já estão selados na mente dos fãs. Nessa entusiasmada apresentação que acontece antes do Carnaval 2020 em BH, o cantor chega trazendo grandes sucessos, como, Contatinho, 10 Beijos de Rua, Encaixa, Psiquiatra do Bumbum, Vai dar PT, Crush Blogueirinha, Quanto Custa? e claro, a música que dá título à festa, Santinha.

Bell Marques ficou conhecido pelo seu carisma, irreverência e forte presença de palco. Quando anunciou sua saída do Chiclete com Banana no ano de 2013, foi logo apoiado por diversos artistas que já acompanhavam sua trajetória. Os fãs de sua antiga banda também demonstraram apoio, e se autodenominaram “bellzeiros”, uma nova vertente dos “chicleteiros”, como são conhecidos os fãs de Chiclete com Banana. O cantor vai mostrar mais uma vez porque seu nome é tão forte e vai animar com os hits: Menina Me Dá Seu Amor, Diga Que Valeu, Amar Você Não Dói, Amor Bacana, Selva Branca, Minha Deusa e outros sucessos.

Com uma carreira marcada de sucessos, o grupo Saia Rodada está há mais de 10 anos na estrada. Comandado por Raí Soares ao som de muito forró eletrônico, voltou ao cenário musical com Filho do Mato, hit estourado lançado no ano de 2018. Já Pedro Sampaio chega com o seu trabalho que conquistou o Brasil com o seu funk misturado ao pop, eletrônico e hip hop. O artista tem liderado as playlists brasileiras do Spotify (e das festinhas) com Vai Menina, Bota pra Tremer e outros hits.

Baile da Santinha

O Baile da Santinha é um sucesso por onde passa, tanto que é uma das festas mais aguardadas pelos foliões no verão de Salvador. Ao longo do ano, Léo Santana viaja com o projeto para as principais cidades brasileiras e em Belo Horizonte o artista se apresenta pela segunda vez. A cada baile o cantor recebe convidados especiais, transformando o evento em uma ocasião única que não se repete.

Surpreenda-se com a cidade e a hospitalidade de BH

Muitos turistas são esperados para o Baile da Santinha em BH e com isso a oportunidade de conhecer a capital mineira. Uma cidade especializada em receber bem, conquistar corações e inovar em seus atrativos. Lugar que combina estilo e qualidade de vida, gastronomia e criatividade, pluralidade e hospitalidade, aconchego e infraestrutura.

Belo Horizonte é uma cidade criativa, pulsante, cada vez mais conectada, onde a cultura, as artes, a gastronomia, o conhecimento científico e a tecnologia movimentam o cotidiano. Um espaço urbano moderno, versátil, fascinante, que supera expectativas e se renova todos os dias.

Baile da Santinha

Data: 1º de fevereiro de 2020, sábado, a partir das 15h

Local: Esplanada do Mineirão (Av. Antônio Abrahão Caran, 1001, Pampulha)

Atrações: Léo Santana, Bell Marques, Saia Rodada e Pedro Sampaio

Realização: Nenety Eventos

Ingressos pelo site: www.nenety.com.br

Vip: R﹩70

Camarote Oficial: R﹩160

(OPEN DE VODKA, CERVEJA, REFRI E ÁGUA)

Front Stage: R﹩ 220

(OPEN DE VODKA, GIN, CERVEJA, REFRI, SUCO, TONICA E ÁGUA)

Camarote Black: R﹩310 – (ACESSO AO FRONT)

(OPEN DE WHISKY, VODKA, GIN, ENERGETICO, CERVEJA, REFRI, SUCO, TONICA E ÁGUA)

*Os valores dos ingressos podem ser alterados sem aviso prévio.

Os valores mencionados são referentes à meia-entrada (direito ao benefício deve ser comprovado com carteirinha de estudante) e à inteira social, que pode ser garantida por meio da doação de 1 Kg de alimento não perecível na portaria do evento.

Classificação etária:

VIP: 14 Anos

Camarotes Open Bar: 18 Anos

Vendas: www.nenety.com.br

Total
0
Shares
Related Posts
Read More

Rodrigo Kimura – Divulgação. Maior entidade representativa do setor solar fotovoltaico no país, a ABSOLAR – Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica – acaba de eleger seu novo Conselho de Administração para o período de 2022 a 2026. Entre os eleitos, está o diretor comercial da AXS Energia, Rodrigo Kimura, como conselheiro da Regional Sul. Com 20 anos de experiência profissional nos segmentos de geração e transmissão de energia, Kimura faz uma análise do atual cenário do setor no país. “Mesmo com os reflexos econômicos deixados pela Pandemia do COVID 19, o mercado de energia limpa permanece em franca expansão no Brasil, e as projeções para 2022 são muito positivas. Espera-se investimentos da ordem de mais de R$ 50 bilhões no setor. Um fator que tem tracionado muito o crescimento das energias renováveis no Brasil é a busca dos consumidores, tanto pessoas físicas como jurídicas, por soluções para reduzir os seus gastos com energia. Neste momento, as fontes renováveis como a Solar têm feito a diferença neste processo de economia. Fazer parte do conselho da Absolar neste momento é uma oportunidade de contribuir com o setor com objetivo de dar sustentação a este crescimento planejado, comenta. Kimura atualmente é responsável por toda estratégia comercial e de marketing da AXS Energia, que realiza trabalhos para o desenvolvimento do setor solar brasileiro. Para ele, um dos grandes desafios é combater alguns mitos em relação à energia solar, como a acessibilidade. “Grande parte da população ainda acredita que essa é uma alternativa inacessível do ponto de vista financeiro, o que não é verdade. Atualmente existem alternativas que facilitam o acesso. Na AXS, por exemplo, existem planos de energia por assinatura que dispensam investimentos e qualquer tipo de instalação. Basta fazer o cadastro via site para passar a usufruir de uma energia limpa e mais barata”, argumenta. A empresa atende clientes residenciais e pequenos comércios – com consumo entre 300 e 15.000 KWh por mês ou conta de energia acima de R$ 300. “Isso mostra que a energia solar veio para ficar e está acessível para todos”, finaliza. Sobre Rodrigo Kimura Engenheiro Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, com MBA em Gerenciamento de projetos pela Fundação Getúlio Vargas. Possui 20 anos de experiência nos segmentos de geração e transmissão de energia. No segmento de energia solar, atuou na implantação de 500MW de potência instalada (energia suficiente para atender 500 mil residências) e, na geração distribuída, foi responsável pela implantação de 4 mil usinas de micro e minigeração nos segmentos residenciais e comerciais. Atualmente, é diretor comercial e de marketing da AXS Energia, e membro do Conselho de Administração da ABSOLAR.

Rodrigo Kimura – Divulgação. Maior entidade representativa do setor solar fotovoltaico no país, a ABSOLAR – Associação Brasileira…