Música Foi Né, de Danilo Bottrel, bate 2 milhões de visualizações no Youtube

0
3164
Crédito: Walef Marques

Canção faz parte do CD e DVD ao Vivo em Escarpas do Lago e está, há mais de 3 semanas, entre as 10 mais tocadas nas rádios do Brasil

O cantor Danilo Bottrel comemora o sucesso de Foi Né, hit que caiu no gosto do público e está entre as 10 mais tocadas nas rádios de todo o país. Composta por Caco Nogueira e Gustavo Protasio, a canção, que faz parte do CD e DVD ao Vivo em Escarpas do Lago, alcançou a marca de 2 milhões de visualizações no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Ay33459n-Ko.
“É muito gratificante ver o resultado de um trabalho feito com tanto carinho e que foi abraçado pelo público nos quatro cantos do país. Além da alegria de estarmos no top 10 das rádios brasileiras, recebi com muita satisfação e notícia de que Foi Né já foi executada mais de 2 milhões de vezes no Youtube. Isso me dá mais força para continuar na batalha e levar a minha música a mais e mais pessoas”, comenta Danilo Bottrel.
O CD e DVD Ao Vivo em Escarpas do Lago, traz, além da música Foi Né, mais 13 canções com participações para lá de especiais do sertanejo, como João Bosco e Vinicius, Fernando Zor (produtor musical e integrante da dupla Fernando e Sorocaba), a rainha do sertanejo, Roberta Miranda, e Gusttavo Lima em uma faixa do CD.
Danilo Bottrel
Com 30 anos de idade e mais de 18 de carreira, Danilo Bottrel segue conquistando cada vez mais espaço no cenário da música sertaneja. De voz firme e marcante, o cantor chama atenção por onde passa pelo belo visual e suas músicas apaixonadas.
Danilo nasceu em Varginha, no interior de Minas Gerais, onde cresceu sob a influência sertaneja de seus familiares e logo se apaixonou pelo estilo. Moderno, inovador e carismático, Danilo já mostra a que veio, sendo um dos artistas mais tocados nas rádios do interior mineiro. Atualmente mora em Goiânia, a capital nacional da música sertaneja e segue firme no propósito de levar a sua música para os quatro cantos do país.
Todas as canções de Danilo Bottrel podem ser ouvidas nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Itunes e YouTube. Os links estão disponíveis no site oficial do cantor: www.danilobottrel.com.br.
Redes sociais:
Acompanhe Danilo Bottrel nas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/danilobottrelcantor
Instagram: @danilobottrel
Youtube: https://www.youtube.com/user/danilobottrel
Foi Né: https://www.youtube.com/watch?v=Ay33459n-Ko.
Site oficial: www.danilobottrel.com.br

 

Artigo anteriorNo próximo programa: “Ben Portsmouth”, o maior intérprete de “Elvis Presley” do mundo dá entrevista para o “Momento Celebridades”
Próximo artigoSérgio Reis se apresenta em Contagem na próxima semana
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here