Barras de Access ajudam a superar ansiedade do fim de ano

0
1511

Especialista explica como lidar com as expectativas com a chegada do mês de Dezembro

É muito normal que, ao final do ano, surjam alguns sintomas físicos no corpo, como tensão nervosa, inquietação e alterações do sono. A ansiedade elevada e sentimento de frustração, por não ter cumprido as metas determinadas, intensificam-se ainda mais com a chegada do Natal e Réveillon.

A ansiedade é uma ferramenta do nosso organismo que age como reação, principalmente diante de algumas situações que nos oferecem algum risco. Ela é normal quando atua como um mecanismo de defesa. Porém, se torna uma problema quando se intensifica, causando sérios danos à saúde ou até  mesmo agravando alguns problemas já existentes.

“Quando uma pessoa tem um prazo muito curto ou uma urgência no trabalho, ela se sente ansiosa e isso é normal, mas há pessoas que se preocupam com cada detalhe de suas vidas e não conseguem se libertar disso”, explica. “Pessoas com esse transtorno se preocupam com mais frequência e intensidade que aquelas que possuem uma boa saúde emocional”, afirma a facilitadora em Access Counsciousness, Dilma Silva.

BARRAS DE ACCESS

Um método que vem apresentando ótimos resultados para combater a ansiedade, principalmente nessa época do ano, é a técnica conhecida como Barras de Access. Dilma esclarece que este é um processo quântico feito a partir de toques em 32 pontos energéticos em torno da cabeça, que acumulam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais onde são programados os padrões comportamentais e reações humanas.

“A terapia das Barras atua de forma significativa ajudando pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores, limitações físicas, toc, autismo e na capacidade de melhorar hábitos, colaborando para melhorar a qualidade de vida e saúde mental” explica Dilma.

Fonte: Dilma Silva, filósofa, teóloga e facilitadora certificada em Barras de Access (@dilma.barrasdeaccess).