Além do branco: saiba como sair do convencional nas festas de fim de ano

0
2189

Especialista dá dicas de look para arrasar no Ano-Novo!

Uma das principais festas do ano está chegando. O Réveillon, além de ser uma data muito esperada por grande parte da população, é o momento em que muitos se sentem motivados a investir em novos projetos e sonhos. Exatamente por isso, a tradição de usar branco faz tanto sucesso. Porém, o costume, que nasceu há diversos anos atrás, não precisa ser seguido à risca. Quem gosta de ousar, também tem espaço garantido nas festas de fim de ano!

A consultora de moda e empresária, Adriana Cruz, comenta que um dos principais medos na hora de escolher o look para a festa de Réveillon é o risco de ousar nas cores e se sentir deslocado ou desconfortável junto aos demais convidados. A especialista comenta que, na realidade, não há com o que se preocupar. “As outras cores também são sucesso. A não ser que seja um festa temática, vale a pena investir em opções coloridas e acessórios chamativos”.

Adriana orienta que o cuidado deve ser apenas com o excesso de informação. “O importante é saber equilibrar tudo. Então, se for usar um vestido com cores mais vivas ou estampas, lembre-se de não utilizar uma maquiagem muito forte ou acessórios grande demais e vice-versa”.

Dicas

A especialista separou algumas dicas para acertar nos looks de Réveillon, confira!

Festa familiar ou com amigos – Se a virada do ano for em casa e/ou na presença de conhecidos, pode se investir em modelos mais descontraídos, como shorts, vestidos mais soltos e leves com ou sem estampas. Além disso, um salto alto combinado com brincos grandes e anéis são uma ótima pedida.

Na praia – Para quem vai ver os fogos de artifício ao ar livre, os shorts também são uma boa opção, mas, nesse momento, é permitido investir em looks com renda, mais informais e/ou com muito brilho. É importante lembrar que areia e salto são uma péssima combinação! Então, aposte nos sapatos baixos, como sapatilhas, rasteiras e outros.

Fonte: Adriana Cruz, empresária e consultora de imagem. É diretora e fundadora da Sellam Store, boutique online especializada em moda de qualidade com preços acessíveis.

Artigo anteriorCircuito Municipal do Hip Hop promove workshop gratuito para os empreendedores culturais
Próximo artigoProdutores de eventos mineiros se reúnem em BH
■ Jornalismo: (Apoio) ______________________________________________________________________ ■ Publicidade & Divulgação de Notícias MKT: Diretor [ Grupo Conteúdo (GC) ] ______________________________________________________________________ ■ Advocacia: Gestor Adv. [ FJB Advocacia - Assistência Jurídica & Empresarial / Digital ] - "Associação dos Advogados Empreendedores - (AAE/OAB)". ______________________________________________________________________ ■ Canal 'Crítica Musical' com Felipe de Jesus (YouTube): https://www.youtube.com/channel/UCIWDiTUL9F-xlKwov43B5nQ ______________________________________________________________________ ■ Graduado: Apaixonado pela área acadêmica, Felipe de Jesus é Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC) e atualmente cursa Engenharia de Telecomunicações & TV (F.Nossa Senhora Aparecida / EAD). ______________________________________________________________________ Com larga experiência em coberturas da área de Cultura (Jornal & Assessoria de Imprensa): Shows, lançamentos de álbuns, livros e exposições de arte, trabalhou durante anos, também, fazendo coberturas e matérias na área de Economia (ao qual acabou se graduando posteriormente). Atualmente, além de editorar alguns portais de notícia no país, ser redator e administrador, escreve duas colunas semanais. Com a "Crítica Musical" (coluna que está no CulturalizaBH - Portal Uai ao qual é editor e financeiro) e a coluna "Opinião & Comportamento", que durante anos ficou no portal da RedeTV e hoje está no portal "Rondônia Digital". Desta coluna, surgiu o E-book: "Sociedade Conectada: A Influência da Internet no Cotidiano" - Ed. Escrita Certa (2019). "A escrita é a minha maior paixão" (Felipe de Jesus). ______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here